AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

BBB 22: P.A. escolhe outras prioridades no jogo e revolta fãs de Arthur Aguiar: "Falso"

Durante o Jogo da Discórdia, PA mostrou que seus jogadores favoritos são outros

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
P.A. mostrou que Arthur não é sua prioridade dentro do jogo atualmente. - TV Globo
P.A. mostrou que Arthur não é sua prioridade dentro do jogo atualmente. - TV Globo

O clima entre Arthur Aguiar e P.A. ficou tenso durante o Jogo da Discórdia, na noite da última segunda-feira (11). Isso porque, durante a dinâmica, os brothers tiveram que apontar quais eram as suas prioridades dentro do reality no momento.

Paulo André surpreendeu na sua vez, ao não citar Arthur entre os seus aliados preferidos dentro do jogo. "Então, todas essas pessoas maravilhosas aqui, Arthur, DG, Scooby e o Gustavo, são bem próximos. Eu vou colocar Gustavo aqui como minha prioridade porque ele chegou com aquele jeitão mais 'durão' né, e eu fiquei 'caraca, qual é a desse cara?', mas aí ele se mostrou um cara com o coração muito grande também. A gente se conecta muito, se diverte bastante", explicou Paulo André.

E o atleta seguiu falando sobre Gustavo e não poupou elogios. "Aqui dentro do jogo eu admiro muito a postura dele que entrou aqui com uma ideia e foi muito leal a ideia dele. Eu admiro muito, até me inspiro na forma com que ele leva aqui dentro e se tornou uma grande prioridade", continuou.

Na sequência, o atleta aproveitou para elogiar o amigo Pedro Scooby, citado como sua segunda prioridade dentro do jogo. Arthur, que voltou do quarto secreto acreditando que P.A. era seu único aliado, ficou claramente incomodado. Na sua vez, o ator escolheu: Pedro Scooby e DG.

Nas redes sociais, as pessoas questionaram e levantaram a hashtag: #arthurnossaprioridade