AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pai de Maria registra dia de trabalho como gari nas redes sociais

“Trabalheira pesada”, escreveu Carlos Câmara na legenda

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Câmara surge na redes sociais após dia de trabalho - Reprodução/@carloscamara
Carlos Câmara surge na redes sociais após dia de trabalho - Reprodução/@carloscamara

Carlos Câmara, o pai da cantora Maria, que foi desclassificada da edição após agredir Natália durante um Jogo da Discórdia, ganhou as redes sociais durante as últimas semanas após descobrirem que ele trabalha como gari e massagista em uma sauna gay.

Desta vez, o rapaz voltou aos holofotes por mostrar sua rotina em um de seus ofícios. Na ocasião, ele recorreu aos stories do Instagram como é seu dia a dia recolhendo resíduos pela cidade.

"Isso tudo é um dia na minha correria. Trabalho pesado", disse ele, posando para uma foto usando o tradicional uniforme laranja.

SAUNA GAY

Além disso, Carlos também trabalha como massagista em uma sauna gay, no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a massagem de Carlos custa em média R$ 100. A sauna fica localizada no bairro do Catete. Além disso, o local também oferece serviços sexuais e ambientes privativos para realização de “negócios”. O pai de Maria revelou que trabalha na sauna há 17 anos em entrevista ao ‘Extra’.

PUXÃO DE ORELHA

Maria foi expulsa do BBB 22 na última terça-feira (15), após uma agressão a Natália durante o Jogo da Discórdia. Diferente de todos os outros participantes que foram desclassificados do reality show, a atriz teve a chance de participar das gravações do 'Domingão' para se manifestar. Nos bastidores, ela levou uma "bronca" de Tia Má, ao mesmo tempo que ganhou acolhimento. 

"A gente dá o puxão de orelha, chama atenção, diz sim que tá retada, que não gostou do que viu, mas também acolhe, dá carinho e diz que o mundo aguarda por sua presença cheia de talento! Salve, Maria... balde só cheio de dinheiro agora", escreveu a influenciadora digital ao publicar uma foto brincando com a ex-BBB

Maria e Bárbara, que foi eliminada no último paredão, estão confirmadas no quadro 'O Domingão tá Vendo', que vai ao ar no próximo domingo (20). 

Para a sabatina, Luciano Huck convocou a influenciadora Tia Má - fã assumida do 'BBB' -, Marcelo Adnet e Juliana Paes, que são convidados da semana no 'Acredite em Quem Quiser', além de Flávia Alessandra, padre Fábio de Melo e João Vicente de Castro, júri fixo do quadro.