AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’: Pai de Maria trabalha de gari e massagista em sauna gay

Pai de Maria faz dupla jornada no Rio de Janeiro durante a semana

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 16h49

Maria e o pai - Instagram/@carlos.camara
Maria e o pai - Instagram/@carlos.camara

Carlos Câmara, pai da atriz e cantora Maria, participante do ‘BBB 22’, trabalha em duas profissões: gari e massagista em uma sauna gay do Rio de Janeiro (RJ). O funcionário público da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) encara a dupla jornada às terças-feiras em uma boate frequentada por homens.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a massagem de Carlos custa em média R$ 100. A sauna fica localizada no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro. Além disso, o local também oferece serviços sexuais e ambientes privativos para realização de “negócios”. O pai de Maria revelou que trabalha na sauna há 17 anos em entrevista ao ‘Extra’.

BATEU BOCA

O Jogo da Discórdia do 'BBB22' rendeu bons conflitos entre os participantes, na noite da última segunda-feira (31). Um deles foi entre Arthure Maria. O clima ficou tenso e terminou em um bate-boca com direito a ofensas. 

Isso porque durante a dinâmica, o ator colocou a sister na categoria do 'Já me decepcionou', uma vez que recebeu um voto dela no último paredão. Maria, então, devolveu na mesma moeda e deixou claro que ficou desconente ao ser exposta no programa ao vivo. 

Depois do jogo, eles até tentaram conversar para esclarecer tudo, mas foi em vão. Na cozinha, a artista ironizou: "Parabéns, você é um ótimo jogador. Uma ótima estratégia para descobrir voto. Te admiro", disparou ela para o marido de Maira Cardi, deixando o cômodo logo em seguida.

Mas, antes que a atriz pudesse ir embora, Arthur rebateu: "Descobrir voto de quem?", questionou. "Faça-me o favor", debochou ela, ainda dando as costas ao brother. 

Incomodado, o ator tentou comprar a briga. "Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando? Fica aqui, por**", disse. A sister, então, respondeu: "Você não entendeu o quê?", entrando no quarto. Quando o brother já não podia mais escutá-la, ela xingou: "Ah, vai tomar no c*. Não aguento ficar entalada", disparou.  

VERSÕES

Depois, em conversa com Scooby, Arthur deu sua versão do conflito e disse que precisou respirar fundo para não levar a briga a diante. "Eu contei até 10... Mas minha vontade era de ir atrás dela e continuar a discussão", confessou. O brother revelou que a "marra" foi o que lhe deixou incomodado. "Ou troca ideia ou não troca", avaliou. 

Maria, por sua vez, usou de seu humor debochado para contar aos amigos que tinha saído por cima na discussão. "Ele ficou p*tinho. Achou que eu ia ficar ali dando corda para ele e discutindo. Não. Eu só queria falar isso", insistiu ela, acreditando que tinha acabado com a paciência do brother.