AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André abre o jogo sobre relacionamento com a mãe de seu filho

Durante Prova do Líder, Paulo André fala sobre relacionamento com a mãe de seu filho

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André abre o jogo sobre relacionamento com a mãe de seu filho - Reprodução/Globoplay
Paulo André abre o jogo sobre relacionamento com a mãe de seu filho - Reprodução/Globoplay

Durante a Prova do Líder de Resistência, Paulo André e Eslovênia colocaram o papo em dia durante a madrugada desta sexta-feira (11). O atleta falou sobre como começou o namoro com a mãe de seu filho.

"Eu não lembro da gente ter ficado, eu e a mãe do meu filho. Em 2019. Mas eu lembro dessa DR, e a gente começou a ficar de novo. Nesse tempo que a gente estava ficando não tinha nada sério, não achei que eu gostava tanto dela...", começou.

Paulo André afirmou que estava ficando com outras pessoas, mas que passou a criar sentimentos pela mãe do seu filho: "Durante esse tempo eu fiquei com outras pessoas, ela também. Mas aí eu vi que gostava dela, que rolava um sentimento a mais."

No entanto, o atleta contou que apenas no começo da pandemia da Covid-19, em 2020, o relacionamento deles começou. "Ficava junto, ela ia lá pra casa e tal... Aí foi onde o PAzinho apareceu”, finalizou.

CLIMA TENSO

A Prova do Líder continua a todo vapor na tarde desta sexta-feira (11). Dentre os participantes que continuam na disputa, Paulo André e Natália se desentenderam durante a dinâmica.

Tudo começou quando Paulo André disparou para Linn da Quebrada de forma descontraída: "Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria." Lina questionou o que seria. 

PA continuou: "O que você quer muito, uma coisa que você quer muito." Natália entrou na conversa e respondeu que seria “ganhar a liderança”

O atleta então explicou que seria algo que a Lina queria muito para uma pessoa, e Natália perguntou se seria levar a amiga Jessilane, que está desde o começo do programa na xepa, para o VIP.

"Ah, isso é muito chique”, disse Lina. "Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não", disparou Natália. O atleta rebateu: "Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não."

Natália apontou que Jessilane continuou na xepa durante a liderança de Paulo André, que disparou: 

"E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?"

Quando os dois mudaram o tom da conversa, os outros participantes tentaram acalmar o clima pedindo para eles evitarem uma discussão.