AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André confessa estar gostando de Jade Picon: “Estou amarradão”

Paulo André e Jade Picon conversaram sobre seu relacionamento no quarto do Líder

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André confessa para Jade Picon: “Estou amarradão” - Reprodução/Globoplay
Paulo André confessa para Jade Picon: “Estou amarradão” - Reprodução/Globoplay

Paulo André e Jade Picon conversaram no quarto do líder na madrugada desta terça-feira (28). Ao relembrar o começo do relacionamento dos dois, o atleta revelou que estava gostando de Jade.

“Na real, para ser bem sincero, estou amarradão. Tu é uma mina bacana. Só que eu não sinto necessidade de ficar com uma pessoa para ter alguma coisa com a pessoa. Não vai ser um beijo que vai definir o que a gente tem, entendeu?", explicou Paulo André.

A influenciadora concordou com P.A, que continuou a falar. "Mas que estava me olhando para caramba quando entrou, você estava. Não precisa se pronunciar, não", brincou ele. 

"Você está se achando muito. Dá licença, tá tudo gravado. Você que estava me olhando demais. Até porque se não fosse por mim, a gente nem teria se beijado", rebateu Jade.

Em seguida, Paulo André confessou que estava de olho em Jade assim que a influenciadora entrou na casa. "Os dois queriam ficar um com o outro, só que quando alguém soltava uma letra... O Pedro era muito inconveniente. E aí, tu fala assim 'uma hora vai acontecer'. Mano, se uma pessoa larga isso para mim, eu nunca vou chegar na pessoa", finalizou Paulo André.

JOGADORA

Jade Picon apontou Arthur Aguiarcomo o antagonista em seu jogo, durante o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (28), e disse que enfrentará o ator em um paredão em algum momento do jogo.

“[Arthur é] meu rival, meu adversário direto aqui no jogo. Sei muito bem separar a pessoa das atitudes e são suas atitudes que não concordo. A pessoa eu não tenho muito contato. Acredito que lá na frente a gente vai ter um enfrentamento direto que pode ser a maneira de a gente resolver nosso problema, com um de nós saindo por aquela porta”, explicou a influenciadora.