AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André debocha da prova de resistência: "Ficaria mais 48 horas"

Após 16 horas na prova de resistência, Paulo André debocha da prova de resistência

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 16h52

Paulo André debocha da prova de resistência - Reprodução/Globoplay
Paulo André debocha da prova de resistência - Reprodução/Globoplay

Os brothers já passaram das 16 horas na prova de resistência raiz na casa mais vigiada do Brasil na tarde desta sexta-feira (11).

Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André ainda estão rodando no carrossel. 

Pouco antes de Douglas Silva ser eliminado por cochilar na prova, Paulo André resolveu brincar com os colegas que estão lutando contra o cansaço, usando a palavra “blefe”, o que enfureceu Natália. 

"Ele falou que está blefando. A gente está vendo o blefe", rebateu a sister, irritada. "Duvido. Eu ficaria mais 48 horas aqui", respondeu o atleta.

"Mas a gente não está falando que você não dá conta não", disparou Natália. "Estou zoando, vocês estão super bem também", afirmou ele, tentando acalmá-la. 

CLIMA TENSO

A Prova do Líder continua a todo vapor na tarde desta sexta-feira (11). Dentre os participantes que continuam na disputa, Paulo André e Natália se desentenderam durante a dinâmica.

Tudo começou quando Paulo André disparou para Linn da Quebrada de forma descontraída: "Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria." Lina questionou o que seria. 

PA continuou: "O que você quer muito, uma coisa que você quer muito." Natália entrou na conversa e respondeu que seria “ganhar a liderança”

O atleta então explicou que seria algo que a Lina queria muito para uma pessoa, e Natália perguntou se seria levar a amiga Jessilane, que está desde o começo do programa na xepa, para o VIP.

"Ah, isso é muito chique”, disse Lina. "Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não", disparou Natália. O atleta rebateu: "Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não."

Natália apontou que Jessilane continuou na xepa durante a liderança de Paulo André, que disparou: 

"E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?"

Quando os dois mudaram o tom da conversa, os outros participantes tentaram acalmar o clima pedindo para eles evitarem uma discussão.

COMO FUNCIONA A PROVA?

Prova do Líder começou no BBB22, durante a noite desta quinta-feira (10). Como já dito pelo diretor do reality, a dinâmica desta vez é de resistência.

A prova consiste em todos os participantes ficarem de pé em cima de uma plataforma que gira nos sentidos horário e anti-horário. Ganhará a liderança quem resistir por mais tempo sem precisar se sentar.