AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

BBB 22: Paulo André define indicação para próximo Paredão: ''Preciso de uma resposta''

Líder da semana, Paulo André revelou que indicará Linn da Quebrada ao Paredão

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André revela que indicará Lina ao paredão - Reprodução/Pay-Per-View
Paulo André revela que indicará Lina ao paredão - Reprodução/Pay-Per-View

Bateu o martelo! Coroado Líder da semana no BBB 22, Paulo Andréjá decidiu sua indicação ao próximo Paredão. Em uma conversa com Arthur Aguiar, na tarde deste sábado (26), o atleta revelou que votará em uma sister com quem já protagonizou uma série de atritos no reality: Linn da Quebrada

Tudo começou quando Pedro Scooby avaliou o jogo da atriz: "Eu acho ela muito jogadora, tá ligado? E eu acho isso irado dela, mano! Ela vai pras cabeças também, filho". 

Douglas Silva, que também participava do bate-papo, afirmou que ela se assemelha a Tiago Abravanel, isso porque Lina não tem alianças fortes dentro da casa. "Ela tá igual o Tiago, andando em todas as zonas, tá ligado? E o grupo dela meio que é um ‘joguem bombas aqui, eu tô no meio, mas não joguem em mim’", disse.

"Já imaginou se tu indica e ela sai?", questionou Arthur. Por sua vez, Paulo André afirmou que sua estratégia de mandar a sister à berlinda é para receber uma resposta dos telespectadores: "Ficar ou sair é decisão do público".

"Mas, mano, eu estou indo no feeling de que tipo assim, eu preciso de uma resposta", acrescentou. Gustavo, então, relembrou que o Líder já foi opção de voto de Lina: "Você era alvo dela". 

Vale mencionar que durante a última formação de Paredão, o grupo de Linn, Jessilane, Tiago Abravanel e Natália, votou em Paulo André. O atleta, porém, permaneceu no jogo, já Brunna Gonçalves foi eliminada com 76,18% dos votos. 

ANJO

Sábado é sinônimo de Prova do Anjo no BBB 22, e quem saiu vitorioso nesta semana foi Douglas Silva. O ator levou a melhor na disputa mata-mata e garantiu o poder de imunizar um colega na formação de Paredão do próximo domingo (27).

Após um sorteio feito pelo Líder Paulo André, ficou definido que Tiago AbravanelNatáliaEliezerJade PiconPedro ScoobyDouglasLaís e Arthur Aguiar participariam da dinâmica.

COMO FUCIONOU?

Patrocinada pelo Spotify, a prova funcionou da seguinte maneira: os brothers deveriam se equilibrar em uma plataforma giratória e, logo em seguida, encontrar um card na piscina de bolinhas que correspondesse ao som que foi tocado no estúdio.

Douglas saiu vitorioso e escolheuVyni e Jessilane para encararem o Monstro. Após receber o colar, ele leu as inStruções do castigo: "Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes".

"Somente quando a música parar, estarão livres para descansar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa", explicou o ator. 

Confira a final da prova: