AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André desiste de ameaça e doa quantidade de estalecas generosa para a Xepa

Apesar da ameaça, Paulo André desiste e doa estalecas para as compras

Da Redação Publicado em 02/04/2022, às 15h52

Paulo André desiste de ameaça e doa quantidade de estalecas generosa para a Xepa - Reprodução/Globoplay
Paulo André desiste de ameaça e doa quantidade de estalecas generosa para a Xepa - Reprodução/Globoplay

Apesar de ter prometido não ajudar nada nas compras da Xepa após receber o castigo do monstro, Paulo André desistiu da ameaça e doou um número generoso de estalecas para o mercado da Xepa neste sábado (2).

O atleta olímpico zerou seu número ao doar 800 estalecas para as compras.

Mesmo assim, o número de estalecas foi escasso e alguns produtos tiveram que ficar de fora. Os brothers tiveram dificuldades para chegar em algum acordo.

Enquanto os participantes começaram a falar sobre o que querem que seja comprado, Natália comentou sobre café, mas alguns brothers não gostaram da ideia. 

Jessilane exclamou: “Não, pelo amor de Deus gente!”. 

“Ué, toma café e não almoça?”, perguntou Pedro Scooby.

A professora rebateu: “Almoça, mas compra pelo menos um pacote de pão e um saco de café. Eu prefiro ficar sem comer pão do que sem café”.

“O que vale é a maioria aí”, disse Douglas Silva, chamando Gustavo para a área externa.

“Tirando o pão, mas não tirando arroz e feijão...”, falou Eslovênia. Gustavo pontuou: “Café é cigarro líquido, tá?”.

AMEAÇOU

Arthur Aguiar e Paulo André foram castigados com o colar do monstro nesta sexta-feira (1º) após Jessilane ganhar o Anjo da semana. Acontece que os dois não gostaram nada de serem castigados e prometeram causar nesta semana.

O ator e o atleta olímpico não deixaram de reclamar entre si. Descontente com a Xepa, Arthur disse que não está se alimentando bem. "O que está pegando pra mim é a comida", desabafou.

Nada contente, Paulo André ameaçou não dar estalecas para a compra de comida da Xepa. "Mano, eu passo fome, mas não dou nessa Xepa", disparou. 

Arthur disse que vai ajudar com a pouca quantidade que tem: "Eu nem vou ter para dar. Vou dar 200 [estalecas], que é o que tenho.”

"Vou dar zero. Se tiver como dar zero, vou dar zero", prometeu o atleta mais uma vez.

Natália, que ouviu a conversa, contou para Eslovênia sobre o diálogo. "Se não der, não come", disparou a designer de unhas sobre a atitude dos brothers.

MONSTROS

Arthur Aguiar não ficou nada feliz em receber o castigo do monstro do Anjo da semana Jessilane nesta sexta-feira (1º). A professora de biologia decidiu castigar Arthur e Paulo André

“É aquele momento que você olha pra trás e pensa 'pra quem eu não sei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro'. Mas faz parte.”, disparou Arthur na sala do BBB 22.

Reunido com os aliados, o ator continuou desabafando dizendo que não esperava que Jessilane ia colocá-lo no castigo do monstro.