AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Paulo André e Arthur Aguiar trocam farpas: “Moleque chato”

Climão! Paulo André e Arthur Aguiar se desentenderam nesta quarta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 14h07

Paulo André e Arthur Aguiar trocam farpas durante faxina - Reprodução/Globoplay
Paulo André e Arthur Aguiar trocam farpas durante faxina - Reprodução/Globoplay

Os atritos continuam entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, os amigos Arthur Aguiar e Paulo André trocaram farpas durante a arrumação dos quartos na manhã desta quarta-feira (16).

Todas as quartas-feiras a produção pede que os brothers troquem a roupa de cama, limpem e organizem os quartos e banheiros. Assim que os integrantes do quarto grunge começaram as tarefas, Arthur alfinetou Paulo André sem motivo prévio.

“Ainda bem que você mora com os teus pais, se não, a sua casa iria ser uma zona", disparou o ator. Incomodado, o atleta não gostou do comentário do aliado e rebateu: "Para de reclamar, moleque chato”. Arthur, então, reforçou: "Uma zona".

P.A. continuou a responder as alfinetadas do ator: “Zona é a tua mente, que todo mundo entra”. Arthur Aguiar, então, disse que o atleta não aceita críticas e afirmou não estar falando sério. “Moleque chatão. Estou brincando". 

O atleta, no entanto, não acreditou: "Agora está falando sério". Douglas Silva, então, brincou com a situação tentando amenizar o clima: "Briga, briga, briga".

NOVOS ALVOS

Com a eliminação de Vyni nesta terça-feira (15), Paulo André começou a refletir sobre novas estratégias. O atleta olímpico conversou com Arthur Aguiar sobre sua visão de jogo.

“Essa é a parada...Mirar em pessoas que vão sair!", refletiu o atleta. "É isso, o pensamento é esse. É isso que eu falo desde o início", concordou Arthur.

Depois de compartilharem seus pensamentos, os dois começaram a especular sobre a prova do líder, que acontecerá nesta quinta-feira. 

"A parada da narrativa é importante também. Agora, então, que a gente quer sobreviver real...", completou Paulo André. 

O ator, então, revelou sua prioridade dentro da casa: "Para mim, é muito claro. Não vou deixar me colocarem em um lugar de vilão... Não vou deixar botar a gente como os quatro malucos... Estou tomando bomba desde o início”, desabafou o marido de Maíra Cardi, se referindo ao grupo dele, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva.

{# Taboola Newsroom #}