AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André é o líder da semana; paredão desta semana é falso

Paulo André consagrou sua liderança

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 00h02

Paulo André é o líder da semana; paredão desta semana é falso - Reprodução/Globoplay
Paulo André é o líder da semana; paredão desta semana é falso - Reprodução/Globoplay

Semana atípica na casa mais vigiada do Brasil. E para complementar as surpresas, a Prova do Líder aconteceu neste domingo (03). A disputa geralmente acontece nas quinta-feiras, mas devido à aproximação do fim do reality, o BBB entrou em modo turbo.

Com isso, Paulo André se tornou Líder mais uma vez. Vale lembrar que o paredão desta semana é falso.

Após a eliminação de Eslovênia, os brothers seguiram para o jardim para disputar a liderança em um jogo de tabuleiro. Os brothers se moviam tirando bolinhas de uma urna. 

Tirando a cor vermelha, o participante andava duas casas, ao pegar a branca avançava apenas uma casa, e a cor amarela não permitia que o jogador se movesse pelo tabuleiro. Enquanto isso, os brothers iam escolhendo cartões de acordo com o número que estavam parados no tabuleiro.

Os três jogadores que chegassem ao fim do tabuleiro primeiro participaram da final, que consistia em abrir os cartões que eles escolheram ao longo da disputa. Gustavo, Arthur Aguiar e Paulo André foram os classificados.

Além da liderança, Paulo André ganhou 100 mil reais.

FIM DE JOGO

O Big Brother Brasil 22 chegou ao seu décimo primeiro paredão. Em uma disputa contra Douglas Silva e Paulo André, Eslovênia foi eliminada neste domingo (03) com 80,74% dos votos do público. A sister era a única da casa que ainda não havia enfrentado a berlinda.

Tadeu Schmidt fez seu tradicional discurso no telão da casa mais vigiada do Brasil. Ele citou momentos emocionantes dos três emparedados e fez uma menção à rivalidade de Paulo André e Eslovênia, não deixando de citar o Quarto Lollipop.

Antes de falar sobre o resultado, Tadeu relembrou o momento em que Eslovênia abraçou Natália enquanto a sister surtava durante uma festa.

Em seguida, o apresentador anunciou a saída da Miss: “Quem sai hoje é você, Eslô.” 

Douglas recebeu 18,07% dos votos e Paulo André ficou com apenas 1,19%.

A miss se despediu dos colegas de confinamento e saiu sozinha pela porta da área externa já que os outros participantes não foram autorizados a acompanhá-la.