AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André se preocupa com Arthur Aguiar após saída do ator

Arthur caiu em um Paredão falso e está no quarto secreto

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 23h30

Paulo André se preocupa após saída de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Paulo André se preocupa após saída de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

Durante o podcast do líder, gravado na tarde desta quarta-feira (06), Paulo André Camilo disse estar preocupado com Arthur Aguiar, após sua saída do reality.

Vale ressaltar que Arthur deixou a casa com 82,8%, e foi rumo ao quarto secreto assistindo aos demais confinados. Ele até mesmo tem alguns poderes como o de cortar a água e acordar os brothers no horário em que quiser.

Na ocasião, Paulo André falava sobre as amizades que fez na casa, e frisou sua forte conexão com Douglas Silva e Pedro Scooby.

Na sequência ele pontuou sua relação com Arthur.

"Foi uma pessoa que me ensinou muito, muito, mesmo. É um testemunho de vida surreal. Infelizmente ele não tá entre a gente aqui, teve a infelicidade de sair no paredão ontem. Tô muito triste por isso, porque era uma pessoa que queria que permanecesse nessa reta final. Mas acredito que tudo tem que acontecer do jeito que tem que acontecer", lamentou.

Por fim, o velocista relembrou as histórias que o ator contou a ele.

"Deus sabe de todas as coisas. Espero que esteja tudo bem com ele aí fora. É uma pessoa que já sofreu muito. Perante ao que Tadeu falou, eu tô muito preocupado, mas espero que esteja tudo bem. Espero que ele consiga reverter uma situação, que seja mínima ou grande. [...] Todos nós estamos sujeitos a erros", pontuou.

Por fim, o atleta deixou uma mensagem para o filho, PAzinho.

"Quero dizer que te amo muito. Você me ensinou e me ensina, me dá forças pra estar de pé e pra estar aqui também", finalizou.