AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Faz sentido?

BBB 22: Paulo André explica escolha de Gustavo como prioridade no Jogo da Discórdia

Paulo André recebeu críticas por deixar Douglas Silva e Arthur Aguiar de fora

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na dinâmica, os participantes deveriam escolher suas duas prioridades no programa - TV Globo
Na dinâmica, os participantes deveriam escolher suas duas prioridades no programa - TV Globo

Paulo André gerou polêmica ao excluir Arthur Aguiar e Douglas Silva ao ser perguntado sobre suas prioridades, na última segunda-feira (11), no Jogo da Discórdia. O atleta citou os nomes de Pedro Scooby e Gustavo Marsengo como seus maiores aliados no BBB 22 - decisão que foi explicada pelo brother horas mais tarde.

"O discurso do Pedro é o mesmo que o meu. Se for contar como prioridade, é óbvio que são as duas pessoas [que estão comigo desde] que eu pisei aqui, que é o DG e Pedro. Mas como o moleque está no paredão comigo…", explicou em menção à berlinda que disputa contra Gustavo e Natália Deodato.

Na sequência, Douglas concordou com a explicação do amigo e aproveitou para relembrar a escolha do pódio de P.A. "É sempre bom dar uma moral. Semana passada eu falei a mesma coisa, se você não puxasse o Arthur [para o pódio da final], eu iria. É bom sempre colocar uma galera que joga junto", disse o ator.

"Eu acho que o Gustavo pensou a mesma coisa. Até porque, em questão de prioridade, acredito até que você esteja [em prioridade para o Gustavo]. DG foi o cara que acolheu ele", concluiu Paulo André. Na ocasião, o bacharel em Direito apontou P.A e Scooby como maiores aliados. 

ATENTOS!

Quem também reforçou o combinado do ‘Grupo Disney’ para os Jogos da Discórdia foi a equipe de P.A nas redes sociais. Os responsáveis resgataram um vídeo em que os amigos conversavam na academia e, em menção às críticas recebidas pelo atleta, escreveram:

“Infelizmente, precisamos dar uma pausa na nossa programação para desmentir algumas informações incorretas que os meios de informações estão repassando. Hoje, os meninos combinaram na academia que a melhor estratégia para o jogo da discórdia seria os que estão no paredão se puxarem, para fortalecer e eliminar a 3° pessoa”, através da legenda.

Eles ainda completaram: “Muitas pessoas não assistem 24h e tiram conclusões com apenas posts cortados sem contexto. Trouxemos o momento em que os meninos falam sobre puxar quem está no paredão como estratégia”.

Vale relembrar que resultado do Paredão entre Paulo André, Gustavo Marsengo e Natália Deodato será divulgado no programa ao vivo desta terça-feira (12).