AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André fala sobre tragédia no dia do acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo foi hospitalizado após sofrer uma grave colisão em um carro de aplicativo

Da redação Publicado em 01/04/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André falou sobre uma suposta tragédia - Reprodução/TV Globo
Paulo André falou sobre uma suposta tragédia - Reprodução/TV Globo

Paulo André Camilo segue confinado, e sem informações externas, no BBB 22. No entanto, surpreendeu os espectadores do programa por conta de uma declaração feita na última quinta-feira (31), mesmo dia em que Rodrigo Mussi, ex-confinado, sofreu um grave acidente de carro.

O gerente comercial está num hospital localizado em São Paulo, com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e até mesmo passou por uma cirurgia que, segundo a própria assessoria de imprensa de Mussi, foi bem sucedida.

Durante um bate papo, Paulo André disparou.

"Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia", disse logo depois de Eli comentar as fortes chuvas do Rio de Janeiro (RJ).

"Como assim tragédia?", perguntou Eslô.

"Tragédia no mundo", esclareceu.

ENTENDA

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.