AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André faz café da manhã e revela: 'Jade que me ensinou a fazer tapioca. Saudade!'

Paulo André revela estar sentido saudade de seu affair na casa, Jade Picon

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h27

Paulo André revela estar sentido saudade de seu affair na casa, Jade Picon - Reprodução/Globoplay
Paulo André revela estar sentido saudade de seu affair na casa, Jade Picon - Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby e Paulo André planejaram o café da manhã nesta quarta-feira (9) após passarem a noite acordados conversando com Arthur Aguiar.

"Acho que vou fazer um ovo", disse o surfista. "Só ovo?", questionou PA. "Sei lá... com alguma coisa?", refletiu Scooby. O atleta olímpico sugeriu que o amigo fizesse tapioca, mas Scooby revelou que não sabe preparar o prato.

Paulo André, então, comenta sobre sentir falta da influencer: "Eu sei. Jade me ensinou. Saudade!".

Na mesma hora, Pedro Scooby refletiu sobre a eliminação da sister: "Poxa... vocês não dormiram juntos na última noite! Estavam muito na certeza que iam ganhar." Paulo André concordou com o brother: "Não. Não falei nada... Não vou forçar a menina, cara".

O atleta se dirigiu para o fogão para preparar o café da manhã. "Poxa...Minha primeira tapioca sem a Jade!", disparou, enquanto usava o chapéu da influencer.

AMIZADE

Paulo André tinha um affair com Jade Picon, que deixou o reality na última terça-feira (8). Na manhã desta quarta-feira (9), o atleta falou sobre a eliminação da influencer durante o Raio-X.

Eliminada com 84,93% dos votos do público, Jade enfrentou a berlinda contra Arthur Aguiar e Jessilane. O atleta refletiu sobre o dia anterior ter sido um dos mais intensos do programa até o momento. "Na real, a gente ainda não sabe a definição desse paredão porque esse jogo pode surpreender", pontuou.

O atleta também mantinha uma relação próxima com Arthur Aguiar, um de seus aliados no jogo. Diversas vezes, PA foi responsável por mediar o conflito entre os dois rivais dentro da casa.

"Eu tô muito feliz pelo Arthur, que é uma pessoa que eu conheci e que eu fiz uma amizade muito legal, mas muito triste pela Jade, uma pessoa com quem eu me conectei e foi muito legal ter conhecido. Espero que lá fora a gente tenha uma amizade e espero que ela esteja bem", disse Paulo André.

O brother continuou: "Mas estou muito triste por ela ter saído, porque eu sei que ela era uma pessoa que estava entregue", completou. "Deixou tudo aí fora, arriscou mesmo pra estar neste programa, botou tudo em jogo. E infelizmente saiu. Mas faz parte do jogo", finalizou PA.