AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade de milhões!

BBB 22: Paulo André fica aos prantos na eliminação de Pedro Scooby

Atleta não escondeu o choro e ficou sem palavras na saída do amigo

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André emocionado com a eliminação de Scooby - TV Globo
Paulo André emocionado com a eliminação de Scooby - TV Globo

A eliminação de Pedro Scooby do BBB 22 mexeu com Paulo André, na noite da última quinta-feira (21). O atleta ficou emocionado e foi aos prantos pela saída do melhor amigo. Tanto que, ele não conseguiu conversar com Tadeu Schmidte precisou ser consolado pelos amigos que ainda restam no programa.

"Parabéns, DG e Eli, mais um paredão vencido", desejou o apresentador. "Parabéns pelo seu discurso. Foi lindo", elogiou Arthur. "Que discurso maravilhoso. Eu realmente acho que o Scooby deu aula para o país inteiro de como ser um ser humano", concordou Eliezer.

"A gente é que tem que agradecer ao Scooby. É uma pessoa muito especial", concordou Schmidt, aproveitando para consolar P.A.: "Daqui a uma semana vocês estão juntos. A amizade de vocês foi uma das coisas mais lindas que a gente viu."

O atleta ficou emocionado e não escondeu o choro, quase sem conseguir falar. Com isso, Tadeu pediu para que os brothers abraçassem Paulo André. "Ele é um cara muito especial, vou levar para o resto da minha vida, eu aprendi muito com ele. Eu achei que fosse algo que o programa iria proporcionar, mas foi uma conexão muito forte", disse o velocista.

Além disso, durante a prova de resistência que irá definir o primeiro finalista do BBB 22, P.A. mandou recados para o amigo, ressaltando a amizade que criou com ele.

Scooby foi o 16º eliminado do programa, com 55,95%, em um paredão contra Eliezer (42,23%) e Douglas (1,82%). A final do reality show será na próxima terça-feira (26).