AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André fica nostálgico ao relembrar trajetória no reality

"A gente era alegria", declarou sobre trajetória no BBB 22

Redação Publicado em 24/04/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André relembrou início do reality - Reprodução/TV Globo
Paulo André relembrou início do reality - Reprodução/TV Globo

Durante um bate papo com Eliezerno quarto grunge, na madrugada de domingo (24), Paulo André se mostrou nostálgico. Tudo porque relembrou o início da jornada no BBB 22.

"Gostou de hoje, Eli? Que loucura, mano", começou P.A, referindo-se à última festa da edição.

"Gostei pra cl******, p****... Muito bom ver, rever e assistir todo mundo, a vibe que era. O clima, o sorriso, a alegria", disse o designer sobre os flashbacks da última celebração.

"Aham, a gente era alegria", comentou o velocista, por fim.

DESFILES

Os brothers do BBB 22 puderam assistir ao primeiro dia de desfiles da escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (22). A novidade foi revelada pelo apresentador Tadeu Schmidt, que também aproveitou para parabenizar Paulo André, que garantiu uma vaga na grande final após a prova de resistência.

O atleta aproveitou para agradecer à produção por disponibilizar os desfiles, em que assistiriam Natália Deodato, que desfilou como destaque na Beija Flor. “Obrigado por liberarem gente, muito obrigado. Mas coloquem crédito no meu celular pra eu poder filmar a Natália”, brincou.

Eliezer também entrou na brincadeira e respondeu: “Eu tenho crédito". Dos quatro finalistas, apenas Arthur Aguiar não ficou para acompanhar os desfiles. Após o anúncio de Tadeu, o ator se retirou do grupo e foi dormir, revelando que não estava no clima para celebrar.