AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Paulo André lembra de Jade Picon com peça de roupa e leva web à loucura

Durante a ação da loja de roupas, Paulo André escolhe look pensando em Jade Picon

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 15h32

Paulo André lembra de Jade Picon com peça de roupa e leva web à loucura - Reprodução/Globoplay
Paulo André lembra de Jade Picon com peça de roupa e leva web à loucura - Reprodução/Globoplay

Durante a ação da loja de roupas que patrocina o programa na tarde desta terça-feira (29), Paulo André lembrou de Jade Picon com uma das peças disponíveis e levou a web à loucura.

Na dinâmica, os brothers puderam customizar jeans exclusivos e escolher até seis peças para montar três looks no reality.

Em busca por suas peças, Paulo André viu uma roupa que o fez lembrar de seu antigo affair na casa, Jade Picon. Enquanto os amigos escolhiam suas roupas, o atleta, animado, viu a peça e disparou: 

"Isso aqui é a cara da Jade!".

E, é claro, os fãs do casal foram à loucura nas redes sociais com o comentário de PA, que continua lembrando da influenciadora com pequenos detalhes.

Vale lembrar que Jade Picon foi eliminada há mais de três semanas do BBB 22.

Confira: 

ZERO CONFIANTE

Pedro Scoobye Paulo André aproveitaram a tarde desta segunda-feira (28) para conversarem sobre as expectativas em relação ao resultado do Paredão da próxima terça-feira (29).

No ofurô, os dois emparedados da semana, que enfrentam Lucas na berlinda, revelaram que não estão muito seguros quanto a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu estou zero confiante, mano", afirmou o velocista para Scooby.

"Eu também não estou confiante não, mas estou, tipo, amarradão", disse o surfista.

"Mas é isso, estou vivendo. Ele [Lucas] mais fechado, e a gente mais vivendo, pode parecer que a gente está tipo: 'Ah, está tranquilo'. Mas zero [confiante]", concluiu Paulo André.

TRAÍRA?

A indicação da Líder Linn em Paulo André para o paredão da semana do BBB 22 não pegou nada bem para a cantora. Desde o programa ao vivo do último domingo (27), diversos internautas repercutiram a decisão da sister e apontaram ela como 'traíra'.

{# Taboola Newsroom #}