AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André opina sobre conflito de DG e Arthur: “Briga de ego”

O líder da semana Paulo André opinou sobre a briga dos amigos

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André opina sobre conflito de DG e Arthur: “Briga de ego” - Reprodução/Globoplay
Paulo André opina sobre conflito de DG e Arthur: “Briga de ego” - Reprodução/Globoplay

O quarto do Líder pegou fogo na madrugada deste sábado (26) com a troca de farpas entre Douglas Silva e Arthur Aguiar. Antes de dormir, Paulo André opinou sobre a briga dos amigos.

Em conversa com Pedro Scooby, o atleta falou: "A parada agora não foi nem game. Parece uma briga de ego. Tipo, um acha que pensa melhor do que o outro e, por isso, um acha que o outro está errado.”, começou.

“Eu concordo que a forma com que ele fala pode parecer o mandachuva, mas se você colocar a situação no tabuleiro, ele está no Paredão, ele poderia muito bem não se importar. Mas ele ouviu os nomes, ouviu o nome do DG e queria, de fato, defender o DG.”

O atleta reforçou sobre a troca de farpas ter sido puramente ego dos amigos. “Aí rola a briga de ego. Parece que o DG ouve ele falando as paradas, tipo, raciocínio, e é onde o DG não dá o braço a torcer também", finalizou P.A.

A BRIGA

Reunidos no quarto do Líder na madrugada deste sábado (26), Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André tentaram analisar as possibilidades de paredão para montar uma estratégia para salvar Tiago e Douglas da berlinda.

No entanto, ao longo da discussão, Douglas e Arthur se desentenderam após Arthur sugerir que o grupo votasse na Laís. D.G afirmou não votar mais na médica, e acredita que nem ela vota mais nele.

“Você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou o ex-rebelde. Douglas respondeu que preferiria 'pagar para ver'. 

"Se você não quer, não quer mano", rebateu Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disparou D.G. 

O emparedado se exaltou e resolveu sair do quarto do líder enquanto respondia: “Minha estratégia não, já tô no paredão também”. 

Paulo André, líder da semana, entrou na discussão para falar da imaturidade dos brothers: “Vocês parecem crianças, mano.” DG respondeu: "Eu pareço criança?"

O atleta afirmou. Do lado de fora, Arthur voltou a falar: "Tu tá sempre certo, velho." Douglas se irritou, bateu a porta na cara de Arthur e disparou: "Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil”, completou.