AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Paulo André pula na piscina e Tadeu se desespera: ''Alguém pega uma toalha pra esse menino''

Paulo André venceu a última Prova do Líder do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André é o novo Líder do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Paulo André é o novo Líder do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

O 'BBB 22' foi palco para mais um momento icônico após a Prova do Líder do último domingo (03). Acontece que, para o desespero de Tadeu Schmit, Paulo André Camilo pulou na piscina do programa após vencer a dinâmica e faturar a quantia de R$100 mil, 

A fim de comemorar a vitória contra Arthur Aguiar e Gustavoem grande estilo, o atleta tirou a camisa, pegou seu totem saiu correndo em direção à água. Ao mesmo tempo, o apresentador tentou avisar: "Não vai para a piscina não, P.A. Não vai para a piscina não, rapaz. Não vai, não. Tem mais coisa depois, pelo amor de Deus".

Tadeu ficou para lá de desesperado, isso porque os brothers ainda precisavam se reunir para dar início à votação que montaria o 12° Paredão da edição - que é falso. "Ai, meu Deus do céu. Alguém pega uma toalha para o P.A.", disse o jornalista. 

"Alguém pega uma toalha para esse menino", pediu ele, enquanto Paulo André gritava, pulava e rolava na piscina da casa. 

Nas redes sociais, é claro, os internautas se divertiram com o momento. "A energia caótica desse vídeo tá perfeita kkkkk", escreveu um. "A melhor comemoração de todos os tempos, P.A. é f*da", afirmou outro. "O melhor momento da edição", completou um terceiro. 

Logo após o turbilhão de emoções, P.A. se recompôs e começou a formação do Paredão. O Líder indicou Linn da Quebrada, que, por sua vez, usou o poder de contra-golpe para puxar Gustavo. Arthur Aguiar foi escolhido por Jessi, que venceu uma das dinâmicas e ganhou a tarefa de indicar alguém, enquanto Eliezer recebeu o maior número de votos da casa. 

Veja:

LÍDER DA SEMANA

Semana atípica na casa mais vigiada do Brasil. E para complementar as surpresas, a Prova do Líder aconteceu neste domingo (03). A disputa geralmente acontece nas quinta-feiras, mas devido à aproximação do fim do reality, o BBB entrou em modo turbo.

Após a eliminação de Eslovênia, os brothers seguiram para o jardim para disputar a liderança em um jogo de tabuleiro. Os brothers se moviam tirando bolinhas de uma urna. 

Tirando a cor vermelha, o participante andava duas casas, ao pegar a branca avançava apenas uma casa, e a cor amarela não permitia que o jogador se movesse pelo tabuleiro. Enquanto isso, os brothers iam escolhendo cartões de acordo com o número que estavam parados no tabuleiro.

Os três jogadores que chegassem ao fim do tabuleiro primeiro participaram da final, que consistia em abrir os cartões que eles escolheram ao longo da disputa. Gustavo, Arthur Aguiar e Paulo André foram os classificados. Além da liderança, Paulo André ganhou 100 mil reais.

Quem deve ir para o quarto secreto do 'BBB 22'?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo
  • Linn da Quebrada