AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Paulo André quer emparedar Tiago, mas Arthur defende

PA e Arthur se reuniram no quarto do líder para falar sobre o próximo paredão

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PA quer emparedar Tiago Abravanel - Reprodução/Tv Globo
PA quer emparedar Tiago Abravanel - Reprodução/Tv Globo

Paulo André Camilo recebeu Arthur Aguiar no quarto do líder, na tarde deste sábado (26), para especularem sobre o próximo paredão.

Na ocasião, o ator ficou surpreso ao descobrir que Tiago Abravanel, seu principal aliado, é uma das opções do líder, e tentou defendê-lo.

Poucos momentos antes, Arthur chegou a contar que o apresentador cogitou imunizar Lina ou Jessi caso vencesse a disputa pelo anjo.

"Vou ser bem sincero: o nome do Tiago passa pela minha cabeça também. Lógico que não é como o da Lina, mas é um cara que eu tenho a certeza que se bater lá, não volta. E você me falando que ele daria o anjo para ela só me confirma mais ainda que do meu lado ele não está", comentou PA.

Mas Arthur tentou defender o amigo, justificando a escolha dele.

"A Lina entrou na mente dele, mano", afirmou, mas o líder não deixou passar.

"Aqui não é jogo de criança de doze anos, não, mano", afirmou, mas Arthur seguiu firme.

"Ele está emocionalmente abatido, isso é inegável. Ela aproveitou e entrou na mente dele", completou.

IRMÃO

Paulo André chama atenção pela beleza desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, e os internautas não perdem tempo. Nesta sexta-feira (25), os fãs do BBB acharam o perfil do irmão do atleta e se surpreenderam positivamente com a descoberta.

Matheus é mais velho que Paulo André, tem 25 anos. Era cozinheiro mas deixou o emprego há cerca de um mês e diferente do atleta, o irmão está namorando. 

Com PA no BBB, Matheus afirmou que sua vida mudou totalmente, e que parece estar dentro da casa com o irmão. 

"Experiência única. Minha rotina mudou completamente, parece que eu estou dentro do BBB. Desde quando ele entrou no programa, eu quase não saio mais, curto todas as festas com ele. A mesma coisa hoje, passei a Prova [do líder] inteira acordado", revelou Matheus para o Gshow.

Nas redes sociais, os internautas não pouparam comentários a respeito da beleza do irmão de Paulo André. “Meu Deus não bastasse o PA agora tem o irmão pra esfregar na nossa cara a genética de MILHÕES”, comentou um usuário no Twitter. “O PA é bonito... Mas vcs já viram o irmão do PA?!”, disparou outro internauta na rede social.