AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 22: Paulo André reflete sobre paredão: ''Estou zero confiante''

No BBB 22, Paulo André e Pedro Scooby falaram sobre as expectativas para o paredão

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Pedro Scooby estão no paredão desta semana - Reprodução/ Globo
Paulo André e Pedro Scooby estão no paredão desta semana - Reprodução/ Globo

Pedro Scoobye Paulo André aproveitaram a tarde desta segunda-feira (28) para conversarem sobre as expectativas em relação ao resultado do Paredão da próxima terça-feira (29).

No ofurô, os dois emparedados da semana, que enfrentam Lucas na berlinda, revelaram que não estão muito seguros quanto a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

"Eu estou zero confiante, mano", afirmou o velocista para Scooby.

"Eu também não estou confiante não, mas estou, tipo, amarradão", disse o surfista.

"Mas é isso, estou vivendo. Ele [Lucas] mais fechado, e a gente mais vivendo, pode parecer que a gente está tipo: 'Ah, está tranquilo'. Mas zero [confiante]", concluiu Paulo André.

TRAÍRA?

A indicação da Líder Linn em Paulo André para o paredão da semana do BBB 22 não pegou nada bem para a cantora. Desde o programa ao vivo do último domingo (27), diversos internautas repercutiram a decisão da sister e apontaram ela como 'traíra'.

Isso porque a artista venceu a prova do Líder de resistência após a desistência simultânea de Paulo André, Scooby e Douglas, que decidiram deixar a dinâmica para que a cantora ganhasse a liderança pela primeira vez.

A princípio, Linn indicaria Arthur à berlinda. No entanto, o ator foi imunizado pelo Anjo Paulo André. Desta forma, ela conversou com os brothers e revelou que sua indicação seria no velocista, alegando que não tinha mais opções de voto.

O público, por sua vez, viu a atitude da cantora como uma "traição" e apontou diversas críticas a ela.