AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 22: Paulo André revela a Arthur Aguiar se está apaixonado por Jade Picon

Paulo André foi pressionado a revelar seus sentimentos por Jade Picon

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar quis saber as prioridades de P.A em relação à ficante - TV Globo
Arthur Aguiar quis saber as prioridades de P.A em relação à ficante - TV Globo

Paulo André é um dos principais mediadores do embate entre Arthur Aguiar e Jade Picon no BBB 22. No último domingo (6), o ator colocou o atleta contra a parede para descobrir os seus reais sentimentos pela influenciadora - com quem ele vive um romance há algumas semanas no reality show.

Em conversa sobre estratégias de jogo, Arthur disparou: “Relaxa, irmão. Tá apaixonado, eu sei". Foi então que Paulo André foi enfático ao negar o envolvimento sentimental. “Tá maluco, duvido! Coração blindadão! Ainda mais aqui dentro”, respondeu.

A resposta não convenceu o marido de Maíra Cardi, ao que P.A fez questão de reforçar: “Qual é Turra [apelido que deu ao amigo], tá maluco? Vim aqui pra isso não. Com todo respeito, me amarro, né. Tô amarradão. Ela é braba. Mas apaixonado? Qual é!”, não poupando elogios à Jade.

Arthur Aguiar também quis saber se Paulo André votaria na ficante para defender algum de seus aliados - como Douglas Silva. "Por exemplo, a Jade já disse que votaria no DG, tanto que naquela semana ela votou (...) Mas aí se fosse para proteger o DG, você votaria [na Jade]?".

Hesitante, P.A deixou claro que sua decisão iria depender do contexto do jogo no momento em que isso viesse à tona. "Ah, não sei, mano. É situação e situação (...) Mas não dá", pontuou o atleta.

O ator continuou pressionando o amigo para obter uma resposta definitiva: “Você não quer se comprometer, entendi", declarou Arthur. "Eu não votaria nela", rebateu Paulo André com firmeza.

“Que você não votaria nela, eu sei. Mas para proteger o maluco, tu não votaria?", insistiu Aguiar. Ao que P.A finalizou a discussão: “Esse é um bagulho que eu não conversei com ela".

Confira o vídeo: 

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon