AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André revela nova estratégia após eliminação de Vyni

Após eliminação de Vyni, Paulo André e Arthur Aguiar pensaram em novas estratégias

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André revela nova estratégia após eliminação de Vyni - Reprodução/Globoplay
Paulo André revela nova estratégia após eliminação de Vyni - Reprodução/Globoplay

Com a eliminação de Vyni nesta terça-feira (15), Paulo André começou a refletir sobre novas estratégias. O atleta olímpico conversou com Arthur Aguiar sobre sua visão de jogo.

“Essa é a parada...Mirar em pessoas que vão sair!", refletiu o atleta. "É isso, o pensamento é esse. É isso que eu falo desde o início", concordou Arthur.

Depois de compartilharem seus pensamentos, os dois começaram a especular sobre a prova do líder, que acontecerá nesta quinta-feira. 

"A parada da narrativa é importante também. Agora, então, que a gente quer sobreviver real...", completou Paulo André. 

O ator, então, revelou sua prioridade dentro da casa: "Para mim, é muito claro. Não vou deixar me colocarem em um lugar de vilão... Não vou deixar botar a gente como os quatro malucos... Estou tomando bomba desde o início”, desabafou o marido de Maíra Cardi, se referindo ao grupo dele, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva.

VETADOS

O líder Lucasjá está pensando em seus próximos passos no jogo. Isso porque o brother já está pensando para quem seria seu veto na próxima Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira (17), caso receba esse poder.

“Você vetaria quem? Acho que você vai ter dois vetos, né?", perguntou Eslovênia, após a eliminação de Viny na última terça-feira (15).

Lucas respondeu que suas duas opções são Pedro Scooby e Paulo André. “Porque os dois são os mais fortes e que mais ganham prova, só por isso", explicou.

Embora pense em vetar o surfista, o brother ressaltou que não indicaria Scooby ao paredão caso fosse líder novamente. Vale lembrar que na Prova do Líder da próxima quinta-feira (17), Lucas não terá o poder do veto.

SURPRESA

Uma novidade promete movimentar o 'BBB 22' nesta semana! Acontece que alguns dos participantes eliminados do reality estarão de volta ao programa, mas com uma missão para lá de especial dessa vez.

A produção preparou uma nova dinâmica que contará com Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picone, inclusive, o eliminado desta terça-feira (15).