AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Paulo André revela que sente desconforto com brincadeiras de Lina

O atleta abriu o jogo para brother sobre as brincadeiras de Lina

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h58

Paulo André revela que sente desconforto com brincadeiras de Lina - Reprodução/Globo
Paulo André revela que sente desconforto com brincadeiras de Lina - Reprodução/Globo

Paulo Andrénão curtiu ser indicado por Linn da Quebrada para enfrentar o décimo paredão, formado no último domingo (27). Em conversa com Arthur Aguiar, o ator também comentou sobre o voto da artista, dizendo que ela foi incoerente uma vez que está sempre fazendo ‘brincadeiras’ com PA.

Foi nesse momento em que o atleta revelou que já se sentiu incomodado algumas vezes com a situação. “Assim... Já tiveram momentos em que eu fiquei constrangido, sim. Mas também não é o momento de eu chegar e falar. Eu brinco com ela, ela brinca comigo…", explicou.

“Se fosse o contrário, você seria a pessoa mais cancelada do mundo", disse Arthur, voltando a falar que Linn não foi coerente. “É um ponto que não faz sentido ela te indicar. Vocês brincam, deixa o ambiente leve. É muito contraditório pra mim, sendo que tinham outras pessoas. Se tivessem apenas ela, Nat, Jessi e você na casa tudo bem", concluiu.

MUITOS PALPITES

O 10° Paredão do ‘BBB 22’ foi formado na noite do último domingo (27). Pedro Scooby, Lucas Bissoli e Paulo André se enfrentam para garantir um espaço no top10 da edição do reality. Contudo, parece que Arthur Aguiar tem certeza de quem será eliminado.

Em conversa com seus amigos, na madrugada desta segunda-feira (28), o ator deu sua opinião após ouvir o desabafo de P.A., que não gostou nem um pouco do discurso de Linn da Quebrada para indicá-lo à berlinda.

Arthur, então, explicou que os amigos foram “beneficiados” pela configuração do Paredão: "É óbvio que eu não queria que nenhum dos dois estivessem no paredão, mas, tipo assim, é a melhor configuração do que se fosse tipo, P.A., Eli e ele [Lucas], porque poderia dividir voto, entendeu?”, explicou.

Em seguida, o brother garantiu: “Eu não acho que vocês saem de jeito nenhum, mano. De jeito nenhum. Não acho mesmo".

PAREDÃO

A noite deste domingo (27) foi tensa na casa do BBB 22. Desta vez, Paulo André, Pedro Scooby e Lucas se enfrentam no décimo paredão do reality e disputam a preferência do público.

Antes de iniciar a votação, Paulo André, que estava com o poder do Anjo, decidiu imunizar Arthur Aguiar. "Vou imunizar uma pessoa que, desde o início, tenho o objetivo de protegê-la e a todos ao redor. De fato, eu botei essa pessoa em risco. Esse Anjo vai para o Arthur", disse ele, abraçando o amigo e entregando o colar do Anjo.

A líder da semana, Linn da Quebrada, optou por indicar Paulo André. Ela destacou que imaginava que assumir a liderança seria um papel muito difícil, mas não tanto. "Desde como a prova se sucedeu, de como os meninos abriram mão da liderança. Entendendo que fizeram isso de coração e sabendo que eram opções de voto para mim. Não queria indicar um deles, mas como as coisas aconteceram e se formaram no momento, não vejo outra opção se não for indicar... Ainda estou pensando nisso, mas a melhor opção agora para mim é indicar o PA", declarou.

Na sequência, os participantes foram ao confessionário e Lucas foi quem recebeu mais votos da casa, sendo seis no total. O segundo mais votado foi Pedro Scooby, com 2 votos.

Lucas, por ser o mais votado, teve direito a um contragolpe e escolheu Eliezer. No entanto, o designer levou a melhor na Prova Bate e Volta e conseguiu escapar da berlinda.

{# Taboola Newsroom #}