AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André revela suas intenções com Jade Picon após o reality

Convidado especial do "Mais Você", o velocista relembrou o romance e falou sobre suas intenções

Da redação Publicado em 28/04/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Jade viveram um affair no programa - Reprodução/TV Globo
Paulo André e Jade viveram um affair no programa - Reprodução/TV Globo

Douglas Silva e Paulo André, terceiro e segundo colocados do BBB 22 respectivamente, marcaram presença no famoso café da manhã com Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (28).

Na ocasião, o velocista assistiu a um trecho da entrevista de Jade Picon para a comandante do "Mais Você". Nas imagens, a influenciadora digital disse achar improvável um relacionamento entre os dois.

Como resposta, o rapaz disse que, apesar de estarem em lados opostos do jogo, os dois tinham um respeito mútuo, mas foi evasivo quanto a um possível namoro.

"Eu tô vivendo uma coisa muito nova, é muito diferente (...) A Jade já tá acostumada, então ela já tá mais ligada, já esperava o que ia acontecer. Eu ainda tô muito perdido. A gente vai trocar essa ideia ainda, mas espero que dê tudo certo. Espero que a gente tenha, além de tudo, uma amizade. Ela mora em outro estado, mas a gente tem que conversar", afirmou.

O atleta também disse que pretende voltar aos treinos o quanto antes.

"Antes de entrar, fiz um planejamento com o meu técnico, que é o meu pai, para o corpo não tomar um susto e parar de imediato. Aqui fora, não preciso de muito tempo para me recuperar, estou novo ainda, mas é muito difícil eu ter essa ideia [de quanto tempo vai levar]. Quero voltar com tudo para continuar trazendo medalhas para o nosso país", concluiu.