AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Emoção!

BBB 22: Paulo André se emociona ao receber mensagem de familiares no Almoço do Anjo

O Almoço do Anjo deste domingo (27) foi marcado de grande emoção para Paulo André

Da Redação Publicado em 27/03/2022, às 17h06

Paulo André recebe presente do Anjo e se emociona - Reprodução/ Globo
Paulo André recebe presente do Anjo e se emociona - Reprodução/ Globo

O Almoço do Anjo deste domingo (27) foi cheio de emoção para Paulo André. Com Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar, os brothers puderam conferir os recados carinhosos enviados especialmente dos familiares para o velocista, que é o Anjo da semana.

Os pais, irmãos e o filho, Paulo André Jr., levaram  PA às lágrimas ao aparecerem no vídeo. "A gente está super feliz por você, com muitas saudades. Mas a gente sabe que tem um propósito e que você vai vencer esse propósito. A gente está aqui, torcendo por você. Eu te amo, meu filho", disse a mãe da atleta.

"Olha o PAzinho mané! Olha como é que está", celebrou Pedro Scooby ao ver o filho do amigo. 

ANJO DA SEMANA

Rolou mais uma Prova do Anjo na casa do 'BBB 22' e o grande vencedor do último sábado (26) foi ninguém mais e ninguém menos que Paulo André. A dinâmica era de habilidade e agilidade e o atleta foi o melhor desta vez.

A disputa se tratava de uma espécie de “boliche", os brothers tinham que jogar bolas em uma pista a fim de acertar as “sujeiras do dente” para limpá-lo. A dinâmica foi no esquema de mata a mata e, antes de começar, a dupla teve que ficar em uma plataforma giratória.

As chaves foram sorteadas e, nas 'quartas de final, Pedro Scooby venceu Lucas, Jessilane se deu melhor que Eslovênia, Natália superou Douglas Silva e Paulo André foi mais rápido que Arthur. Vale destacar que Gustavo e Eliezer não foram sorteados para participar.

Nas semifinais Pedro Scooby derrotou Jessilane e Natália perdeu para Paulo André. Já na final, PA enfrentou Scooby e saiu vencedor.

{# Taboola Newsroom #}