AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André se nega a votar em Natália e afirma: “Bombardeio”

Paulo André não está satisfeito com a perseguição de Natália na casa

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 22h00

Paulo André afirma que não vai votar em Natália - Reprodução/Globoplay
Paulo André afirma que não vai votar em Natália - Reprodução/Globoplay

Paulo André criticou a conduta dos colegas de confinamento durante o almoço do Anjo deste domingo (20). O atleta deixou claro que não está satisfeito com a perseguição que os brothers fazem com Natália.

Em conversa com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Lucas, PA revelou que não entende a perseguição com Natália, que já foi ao paredão três vezes. A 22ª edição do reality só teve quatro paredões até agora.

O atleta afirmou que não pretende se juntar ao restante da casa votando em Natália. “Eu não consigo até hoje enxergar esse problema todo, que essa galera toda fez contra a Nat, tá ligado?”, disparou PA. 

"Eu, Paulo André, não consegui enxergar”, continua ele, que diz que as idas seguidas de Natália ao paredão é um bombardeio. “Não vou participar desse bombardeio. Eu não enxergo. Não vou me influenciar pelo que os outros estão cochichando na casa? Não vou. Eu não enxergo isso", comentou.

DESISTÊNCIA?

Tiago Abravanel voltou a comentar sobre uma possível desistência da 22ª edição do BBB. No almoço do anjo deste domingo (20), o artista revelou para Arthur Aguiar, Lucas e PA que pensou em sair após o show de Thiaguinho, que aconteceu no dia anterior.

"Ontem, se o negócio tivesse verde, acho que só se vocês me segurassem...", disse o neto de Silvio Santos, falando sobre o botão de desistência.

"Eu ia te segurar, óbvio. Ontem você entrou em uma bad erradona, papo tortão. 'Será que eu fiz tudo errado', fiquei 'caral**, mano, que papo é esse'", disse Arthur. Tiago concordou com o amigo, e logo acrescentou: “Não é isso, é um medo, sabe? Quando eu vi o Thiaguinho, me veio meu marido, minha irmã, minha mãe, todo mundo.” 

Tiago continuou a se explicar. “O Thiago eu amo de paixão, a gente é muito amigo. Quando eu vi ele, é como se tivesse vendo alguém da minha realidade, sabe, porque aqui é um mundo paralelo. Foi como se eu tivesse me reconectado com a minha atmosfera do lado de fora”, Tiago revelou para os brothers.