AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reta final

BBB 22: Paulo André sugere sobre Arthur: ''Armando plano contra a gente''

Brother brincou com o ator sobre não precisar mais elaborar estratégias

Da redação Publicado em 13/04/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André brincou sobre reta final do BBB 22 com Arthur - Globoplay
Paulo André brincou sobre reta final do BBB 22 com Arthur - Globoplay

Paulo André e Arthurse estranharam no BBB 22, na madrugada desta quarta-feira (13), logo após a eliminação de Natália. Isso porque o atleta sugeriu que o ator não precisaria mais de estratégias na reta final do jogo, já que todos os adversários foram eliminados e o chamado grupo 'Disney' é maioria na casa. 

Na hidromassagem, o velocista brincou com o amigo e disse que ele não precisaria mais pensar em jogo, uma vez que Eliezer e Jessilane devem ser os próximos eliminados. "Agora você não tem muito mais o que trabalhar, não, Arthur. São exatas, irmão", afirmou. 

"Vai nessa", devolveu o ator. PA, então, sugeriu que Arthur se voltaria contra os próprios aliados para chegar na grande final. "A não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur amanhã no raio-x: 'E aí, rapazeada, o jogo está afunilando vou contra os muleque, sempre joguei sozinho?'" brincou. 

Arthur, por sua vez, continuou cortando as unhas, sem olhar para o atleta ou rir da situação. 

JOGO GANHO

Após a eliminação de Natália,Jessilane demonstrou que desistiu do jogo e aceitou que não será a grande vencedora do BBB 22, uma vez que aqui fora, Arthur é cogitado para ganhar o programa.

"Acredito que o jogo já está definido", disse a professora, que não acredita nas chances de chegar na final do reality, em uma conversa com Pedro Scooby.

“Se eu sair domingo (17), já vou ter vivido mais de 90% dessa experiência. Então, estou muito feliz e espero que minha família e amigos também", completou ela.