AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será que ele sai?

BBB 22: Paulo André teme ser eliminado e desabafa: ''Por causa delas''

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André comenta sobre possível eliminação do BBB 22

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André reclama de sisters e diz que pode sair por causa delas - Reprodução/ Globo
Paulo André reclama de sisters e diz que pode sair por causa delas - Reprodução/ Globo

Pedro Scoobyresolveu conversar com Paulo André sobre a discussão que teve com Jessilane no 'BBB 22'. Aproveitando o momento, o atleta olímpico desabafou com o amigo sobre o que está sentindo em relação ao paredão, já que um dos confinados deixará a casa na noite desta terça-feira (22).

Os dois conversavam sobre Douglas Silva, que se relaciona muito bem com os grupos da casa mesmo sendo aliado deles.

"Meu relacionamento com as meninas, sempre falei, sempre com pé atrás. O DG principalmente. Ele dá uma pipocada... Ele fala uma coisa para a gente e age diferente com elas", observou Paulo André.

No entanto, o surfista não concordou e saiu em defesa de DG que, segundo ele, apenas está tentando fortalecer o grupo, levando Natália, Jessilane e Lina.

Eles apontaram que apesar da boa intenção do brother, o plano não deu certo já que um dos aliados acabou indo para a berlinda.

"Aí que está. Essa pipocada que eu não estou entendendo. Hoje posso sair do game por causa delas, é um fato. Por causa das três. Corro risco de sair por causa delas. O DG age como se estivesse tudo certo. Não está tudo certo", completou Paulo André, que enfrenta Brunna e Gustavo na escolha do público.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

INTUIÇÃO

Os brothers do 'BBB 22' estão com os nervos à flor da pele por causa do paredão inédito que será decidido na eliminação desta terça-feira (22). Não é à toa que o assunto no quarto do Líder Lucas foi sobre as apostas em quem deixará a casa: Brunna, Gustavo ou Paulo André.

Lucas estava conversando com Eslovênia e os dois abriram o jogo sobre suas opiniões em relação ao quinto paredão da edição. A modelo começou perguntando o que o affair achava e ele disparou: "Tipo, Gustavo acho que ele... tanto faz qualquer um dos dois", referindo-se ao brother da 'Casa de Vidro' e à Brunna, sua indicação.

"Acho que não sai. Hoje, ele [Gustavo] é uma ameaça para mim. Mas acho que vai ser uma peça importante aqui dentro, mesmo me sentindo ameaçada. Por isso que eu seria 'fora Gustavo', mas acho que ele realmente não sai", declarou Eslô. E acrescentou: "A minha intuição diz que o PA sai".

Em seguida, Lucas disse que acha que Brunna não se destaca no programa. "São duas propostas de jogo diferentes. PA tem essa ligação com o Scooby, essa brincadeira e tal. Já a Brunna, de verdade, não vejo, de coração. Não vejo ela muito, não sei dizer", opinou.