AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo André usa chapéu de Jade e fala sobre manter amizade fora do reality

Paulo André falou sobre Jade Picon no Raio-x desta quarta-feira (9)

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André usa chapéu de Jade e fala sobre manter amizade fora do reality - Reprodução/Globoplay
Paulo André usa chapéu de Jade e fala sobre manter amizade fora do reality - Reprodução/Globoplay

Paulo André tinha um affair com Jade Picon, que deixou o reality na última terça-feira (8). Na manhã desta quarta-feira (9), o atleta falou sobre a eliminação da influencer durante o Raio-X.

Eliminada com 84,93% dos votos do público, Jade enfrentou a berlinda contra Arthur Aguiar e Jessilane. O atleta refletiu sobre o dia anterior ter sido um dos mais intensos do programa até o momento. "Na real, a gente ainda não sabe a definição desse paredão porque esse jogo pode surpreender", pontuou.

O atleta também mantinha uma relação próxima com Arthur Aguiar, um de seus aliados no jogo. Diversas vezes, PA foi responsável por mediar o conflito entre os dois rivais dentro da casa.

"Eu tô muito feliz pelo Arthur, que é uma pessoa que eu conheci e que eu fiz uma amizade muito legal, mas muito triste pela Jade, uma pessoa com quem eu me conectei e foi muito legal ter conhecido. Espero que lá fora a gente tenha uma amizade e espero que ela esteja bem", disse Paulo André.

O brother continuou: "Mas estou muito triste por ela ter saído, porque eu sei que ela era uma pessoa que estava entregue", completou. "Deixou tudo aí fora, arriscou mesmo pra estar neste programa, botou tudo em jogo. E infelizmente saiu. Mas faz parte do jogo", finalizou PA.

RECÍPROCO

7ª eliminada do BBB 22, Jade Picon participou do 'Bate-Papo BBB' com Rafa Kalimann minutos após se despedir da casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, a ex-sister teve a oportunidade de rever alguns de seus melhores momentos no programa, alguns deles, inclusive, com seu affairPaulo André.

A apresentadora, é claro, não perdeu a oportunidade de perguntar se o beijo do atleta era bom. Jade, por sua vez, confirmou: "Claro que sim! A gente teve uma troca muito bacana".

"E você tá apaixonadinha?", quis saber Rafa, em seguida. A eliminada, porém, negou que tenha criado sentimentos românticos pelo atleta: "Eu tenho um carinho muito grande pelo P.A. Mas antes de entrar eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira. E agora pretendo voltar para essa fase".