AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Paulo Vieira debocha da reação de Arthur Aguiar com Paredão Falso

O humorista não teve papas na língua em revelar sua opinião sobre Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista não teve papas na língua em revelar sua opinião sobre o brother - Reprodução/Globo/Instagram
O humorista não teve papas na língua em revelar sua opinião sobre o brother - Reprodução/Globo/Instagram

Paulo Vieira não perdeu a chance de comentar a reação de Arthur Aguiar em suas redes sociais na última terça-feira (5), após o brother descobrir que segue no BBB 22. Para o humorista, o ator fez um papelão ao entrar no Quarto Secreto.

Comentando a cena em tempo real, Paulo não conteve o riso achando que o brother “forçou uma emoção”. “Não sai uma lágrima (risos)", comentou o humorista, que mais tarde, voltou a falar sobre o marido de Maíra Cardi.

“Pensa no teu cachorro que morreu quando tu era criança, Arthur", sugeriu, em tom de ironia. Entretanto, a opinião do humorista dividiu opiniões na web. “"O cara é tão bem ensaiado que vai narrar cada pensamento que passar pela cabeça. Quer ver?", comentou um, concordando. “Muito antiprofissional. Tá claro a perseguição com Arthur do próprio programa que chamou ele", discordou outra.

CHEIO DE GRAÇA

Escolhido pelo público para ir ao quarto secreto, Arthur Aguiar resolveu cortar a água dos brothers mais uma vez na manhã desta quarta-feira (06).

O ator tomou a decisão após ouvir seu nome em uma conversa entre Linn da Quebrada e Pedro Scooby. Jessilane foi a primeira a perceber a falta de água na casa, e os brothers passaram a especular o motivo.

"Deve estar com algum problema aí no encanamento", opinou Douglas Silva. "Eles devem tá fazendo alguma manutenção."

Eliezer tentou encher um copo com água, sem sucesso. O brother, então, opinou que todos devem estar no “Tá com Nada" - dinâmica antiga do BBB que foi substituída pela xepa.

Nesse estado do jogo, a comida era mais escassa e o consumo de água era controlado de forma mais rigorosa. "O 'Tá com Nada' nas outras edições, a água não acabava, não", comentou o designer. "Só a comida que trocava."

ESTRATÉGIA

Arthur Aguiar está aproveitando muito os privilégios que ganhou ao ser escolhido pelo público para ser ‘eliminado’ do BBB 22. Além de aproveitar as regalias que ganhou para confundir os brothers da casa mais vigiada do Brasil, o ator tem usado o tempo no Quarto Secreto para conversar diretamente com os fâs do reality.

Na “Sala de Controle”, o ator tem usado os cards que ganhou para escutar conversas, liberar um cooler, cortar a água da casa mais vigiada do Brasil. Pouco a pouco, o marido de Maíra Cardi foi reunindo informações e, na manhã desta quarta-feira (6), enquanto os brothers na casa do BBB 22 faziam o Raio-X, Arthur decidiu improvisar um momento à sós com o público para dividir suas novas ideias, estratégias e, claro, para agradecer a oportunidade que ganhou.

"Bom dia, Brasil! Bom dia, meus fãs, meus pontos de luz! Bom dia equipe, família, amor, filha! Bom, eu não sei nem por onde começar e nem como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Eu fiquei muito feliz”, começou.