AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Paulo Vieira se defende sobre piada com diretores da Rede Globo

"Eu luto para que sejam aprovadas", disse sobre piada

Da redação Publicado em 21/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira se defendeu após polêmica com piada - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira se defendeu após polêmica com piada - Reprodução/TV Globo

O humorista Paulo Vieira, se pronunciou na tarde desta quinta-feira (21), sobre uma piada que fez no quadro "Big Terapia", do BBB 22.

Na ocasião, ele disse que sua crítica sobrea escassez de mulheres e homens negros na direção da Globo foi uma maneira de protestar por mais igualdade dentro da emissora.

Em meio à repercussão, uma thread em uma rede social trouxe uma reflexão sobre o comentário de Paulo ser usado para bater de frente com as altas classes sociais. No entanto, ela também contrapôs a piada como maneira da Globo se passar por "descolada" para o público.

No entanto, Paulo Vieira não deixou barato, e respondeu dizendo que sempre luta para que seus roteiros e piadas sejam aprovados no quadro.

"Vou te falar da minha vivência: seria mais confortável não fazer piadas assim, mais fácil. Ninguém me pede pra fazê-las. Eu escrevo e luto pra que sejam aprovadas. Óbvio que é bom pra empresa se mostrar moderna, mas acredito muito no poder da palavra", defendeu-se.

Ele concluiu ainda que o comentário é uma maneira de se posicionar em favor de mudanças na direção da emissora carioca.

"É a minha maneira de contribuir e fico pensativo com a deslegitimação proposta por alguns irmãos/ companheiros. Espero ter colaborado", finalizou.

O COMENTÁRIO

A piada em questão, falava sobre uma suposta reunião de diretores da Globo.

"E esse 'Big Brother agora? Tá parecendo reunião de diretores da Globo, só tem homem. Se bem que a gente sabe que não é, porque no 'Big Brother'", disse Paulo na ocasião.