AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby afirma que beijaria o piloto Lewis Hamilton por sua beleza

Atleta conversava sobre beleza masculina com Douglas e Eliezer

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Douglas conversaram sobre beleza masculina - Reprodução/Tv Globo
Pedro Scooby e Douglas conversaram sobre beleza masculina - Reprodução/Tv Globo

Douglas Silva e Pedro Scooby conversaram sobre beleza na cozinha da xepa, durante a tarde desta quarta-feira (16), e revelaram quais homens famosos acham mais bonitos.

Tudo começou quando o atleta tentou elogiar Eli, mas chamou-o de "exótico", incomodando o designer. "Exótico é a mesma coisa que feio", disparou o moreno, mas Scooby explicou seu ponto de vista.

"Não tem nada a ver. Você é exótico, você é diferente, entendeu? Exótico é bonito, pô. Tem a barbicha 'style', um cabelão, um jeitão", elogiou o atleta. "Por exemplo, eu acho que tem qualidades melhores para um homem do que 'bonito'", opinou.

Na sequência o surfista enumerou as qualidades que julga mais importantes na aparência das pessoas.

"Para mim, a melhor parada é ouvir 'tu é style', para mim é a melhor qualidade que existe em uma pessoa, homem ou mulher. 'Style' pode envolver desde tipo o jeito da pessoa, o estilo, a roupa que ela usa, o cabelo dela, envolve muita coisa", afirmou.

Na sequência ele citou o rapper americano A$AP Rocky e o cantor Pharrell Williams como exemplos de homens que têm estilo.

Douglas Silva concordou imediatamente com as palavras do amigo. "O Pharell é, tipo, esquece. Eu tenho um amigo que é apaixonado nele", afirmou.

Por fim, Scooby citou o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, dizendo que além de estiloso, o rapaz também é bonito. "Mas não é um cara que eu pegaria", refletiu Douglas.

"Acho que eu pegaria", ponderou Scooby.

CRÍTICA

Durante um bate-papo entre Gustavo, Pedro Scooby e Tiago Abravanel, Douglas Silva deu sua opinião sobre a dinâmica que levou a participante a ser desclassificada do jogo.

Acontece que, na opinião de DG, o jogo em si já foi agressivo e humilhante, uma vez que um brother acusava outro de algo, o acusado não tinha direito de se defender e o resto dos participantes votavam em quem deveria levar um balde de água fria e "suja" na cabeça.

"Pra mim, é uma agressão. Jogar água na cara dos outros é a mesma coisa que cuspir na cara dos outros, cara”, opinou Douglas, que ainda acrescentou que ficou "se corroendo" ao ver Natália levando a maioria das acusações e banhos, sem poder se defender.