AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby afirma que Eliezer ficará igual ao "Ken Humano" por conta de procedimentos estéticos

Eli realizou preenchimento facial e botox antes de entrar no programa e Pedro o comparou ao “Ken Humano”

Da redação Publicado em 17/04/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer realizou alguns procedimentos estéticos antes do reality - Reprodução/TV Globo
Eliezer realizou alguns procedimentos estéticos antes do reality - Reprodução/TV Globo

Durante um bate papo no quarto grunge, na tarde deste sábado (16), Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezerconversaram sobre harmonização facial.

Vale ressaltar que há poucos dias, durante a liderança do designer, os confinados se assustaram ao se depararem com fotos do rapaz antes dos procedimentos estéticos.

"O Eli vai ser aquele que vai adorar parceria de botox, um preenchimento ali... Logo tá igual o Ken Humano", brincou Pedro Scooby, referindo-se à influenciadora Jessica Alves, que antes era conhecida como "Ken Humano".

A moça já passou por pelo menos 70 cirurgias plásticas.

"Não, eu juro por Deus que só fiz uma vez na minha vida. Não fiz para entrar no BBB porque eu não sabia que tinha sido selecionado, mas fiz no ano passado", justificou o empresários aos risos.

O velocista, então, perguntou quais processos Eli já havia se submetido, e ele explicou que apenas realizou botox e preenchimento facial.

Pedro Scooby imediatamente questionou se os procedimentos faziam parte da harmonização, e Eliezer fez questão de esclarecer a dúvida do colega.

"Harmonização facial eu coloquei só um pouco para dar um grau no meu rosto, que era muito fino. E o botox eu coloquei só para tirar isso aqui quando a gente sorri", afirmou ele, apontando para os famosos pés de galinha.