AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby avalia saída da casa: “Dá tempo de chegar para o aniversário do Dom”

Após liderança de Lucas, Pedro Scooby avalia possibilidade de ser eliminado

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby avalia saída da casa. - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby avalia saída da casa. - Reprodução/Globoplay

Após Lucas conquistar a liderança nesta sexta-feira (11), os outros brothers da casa avaliaram a possibilidade deles irem ao paredão. No quarto Lollipop, Pedro Scooby refletiu sobre uma possível saída da casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira.

O surfista disse que, caso seja eliminado nesta semana, poderá comparecer ao aniversário de Dom, um de seus filhos com a atriz Luana Piovani.

"Se eu sair na terça-feira agora, é dia 15...", começou Scooby, mas Vyni o interrompeu: "Não tem nem perigo". "Lá vai ele com os negócios dele", disse Laís.

No entanto, o surfista continuou: "Não, ainda dá tempo de eu chegar para o aniversário do Dom. Agora, se eu sair na outra semana que é dia 22, não vou conseguir sair para o aniversário do Dom. Porque tenho três dias de compromisso aqui, até chegar lá, não dá", pontuou.

Vyni, então, reforça que não tem possibilidade de Pedro sair nesta semana. "Tu não está correndo risco, não", concordou Laís.

NA MIRA DO LÍDER

Após ganhar a liderança na última sexta-feira (12), Lucas Bissoli já estava mirando nos novos alvos durante um papo no quarto do líder com Eslovênia.

A miss se animou com a possibilidade do estudante de medicina movimentar o jogo. "Se você votar em Eli, é o que eles imaginam. Mas se votar em algum deles, vão ficar [surpresos] porque não esperam", apontou Eslô. 

"Se eu fizer isso, vou ter que conversar com a pessoa antes", comenta Lucas. "Eu faria isso se fosse uma pessoa próxima de você", sugeriu a modelo.

Em seguida, Lucas disse que não indicaria Arthur Aguiar e Gustavo, e que seus alvos são Pedro Scooby e Paulo André.

"Eu não sei a relação de vocês, mas o que eu acho que é tu indicaria um desses dois [segurando os bonecos de Pedro Scooby e Paulo André]", declarou Eslô. "São as pessoas que eu tenho menos interação", afirmou Lucas. "Seria incrível", disse a Miss, animada.

O estudante de medicina avaliou a possibilidade dos atletas votarem nele: "O Pedro é muito sangue bom. O PA é de Vilha Velha, minha cidade, ia ficar algo como 'traíra', mas é game", comentou.

"Tu não tem muito contato com ele", pontuou Eslovênia. "Não tenho muito contato. Se tiverem que votar em mim, vão largar voto", finalizou o líder da semana.

SEGUNDA LIDERANÇA

LucasNatália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite desta sexta-feira (11).

Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que "conforme combinado com o público", a prova seria decidida na base da sorte.

Desta forma, o apresentador pediu que o antigo líder, Pedro Scooby buscasse uma urna na despensa, e pediu para Eliezer sortear algumas placas.