AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí?

'BBB 22': Pedro Scooby banca o cupido com Jade Picon e Paulo André

Pedro Scooby fez o possível para juntar Jade Picon e Paulo André

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby ativou o modo 'operação cupido' na festa do 'BBB 22' - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby ativou o modo 'operação cupido' na festa do 'BBB 22' - Reprodução/Globoplay

Será que vem um novo casal? No último sábado (22), rolou a primeira festa do ‘BBB 22’, com direito a apresentação do DJ Alok, e a celebração deu o que falar. Inclusive, um dos tópicos mais mencionados pelos internautas foi a tentativa de Pedro Scooby em formar casais dentro da casa.

Os principais alvos do surfista como cupido foram Jade Picon e Paulo André, uma dupla que já estava sendo cogitada pelos espectadores. Isso porque o atleta estava tentando trocar uma ideia e conquistar a influenciadora, que permanecia impassível.

Assim, durante a festa, Scooby se juntou a Bárbara para tentar convencer Jade a dar uma chance a Paulo André. “Vocês estão tentando arrumar problema pra minha vida”, comenta Picon, descontraída.

“Não é problema, é solução”, dispara Pedro, ao passo que a morena pontua um detalhe que a incomoda: “Essa é a m**** de ficar com alguém aqui, né? Você vai morar com a pessoa”.


Um tempo depois, Jade vai conversar com Eliezer sobre a formação de casais. Sincera, a modelo disse que sentiu uma sintonia com o atleta, mas que é muito cedo para ter qualquer relação. Jade, contudo, não descartou a possibilidade e afirmou que prefere levar as coisas devagar.


BEIJO TRIPLO

Os casais que Pedro Scooby tentou juntar não deram muito certo, mas isso não quer dizer que não teve nenhum beijo na festa de ontem (22).

Acontece que, durante a madrugada, Maria botou a ousadia para jogo e foi atrás de Rodrigo, para ver se o brother tinha alguma intenção. No fim, eles acabaram se beijando, mas não sozinhos.

Quando o clima esquentou, Natália também se juntou à dupla, protagonizando o primeiro beijo triplo do ‘BBB 22’. Após algumas horas, a mineira tentou investir em Rodrigo novamente, mas ele negou, dizendo que estava apaixonado por alguém aqui fora. Ela não comprou a justificativa e criticou a atitude do Anjo da semana.