AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB 22': Pedro Scooby comenta decisão de deixar Prova do Líder: ''Nem sempre é só jogo''

No BBB 22, Pedro Scooby diz que vitória de Linn na Prova do Líder foi total mérito dela

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby esclarece decisão de deixar Prova do Líder - Reprodução/ Globo
Pedro Scooby esclarece decisão de deixar Prova do Líder - Reprodução/ Globo

Gustavo, Pedro Scoobye Eliezer aproveitaram a noite desta sexta-feira (25) para conversarem sobre o jogo.

Na varanda da casa, Pedro Scooby desabafou sobre Arthur Aguiar ter ficado chateado com ele, Douglas Silva e Paulo André, por terem desistido da Prova do Líder.

O surfista afirmou que nunca questionou o jogo de ninguém na casa. "Nunca me meti dizendo 'você tem que votar em tal pessoa'. Não é certo, só quem estava na prova vai poder explicar o que aconteceu ali na hora. Foi total mérito dela, estava mostrando, se virando", explicou Pedro Scooby, citando a vitória de Linn da Quebrada.

Gustavo concordou: "Aí que tá, a prioridade ali não era ele, era reconhecer o esforço da Lina".

Pedro disse que, na hora, nem pensou na questão do jogo: "Nem pensei isso na hora, se salvar ia salvar alguém ou não".

"Você fez o que o seu coração pediu", destacou Eliezer.

Scooby continuou e afirmou que, para ele, nem tudo gira somente em torno do jogo: "A gente entendeu que ela merecia, e tá tudo certo. Nem sempre é só jogo. Não tem essa mentalidade, e eles concordam: 'A vida não é sobre isso? Ganhar, ganhar, ganhar e outros perderem? Porque esse aqui é o jogo da vida".

"A vida é muito mais que isso. Falei isso pra eles: 'Se um [de nós] ganhasse essa Prova do Líder hoje, a gente ia lembrar daqui a 30 anos? Ou vamos lembrar de nós três pulando de costas?'", completa o surfista.

Gustavo, então, elogiou postura de Scooby, que diz: "Sou teu fã".

"E agora sou seu", concluiu o paranaense.

RECLAMOU

Linn da Quebrada se tornou a nova líder da semana no BBB 22. Ela estava na disputa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que acabaram desistindo da competição após mais de 17 horas de prova.

No entanto, a atitude dos meninos não agradou nada Arthur Aguiar. Tanto que durante um bate-papo na cozinha, o ator desabafou sobre as consequências da decisão dos amigos. "Você me colocaram no Paredão", afirmou o marido de Maíra Cardi.

No entanto, Scooby tentou tranquilizar o amigo, dizendo que ele não sairá caso vá para o paredão.

"A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza", insiste o ator.

E Arthur não parou por aí: "São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão".