AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby comenta ter feito xixi durante prova do líder

Durante a resistência, Pedro Scooby insinuou ter feito xixi durante a dinâmica

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby comenta ter feito xixi durante prova do líder - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby comenta ter feito xixi durante prova do líder - Reprodução/Globoplay

Após Paulo André e Pedro Scooby vencerem a prova do líder nesta sexta-feira (25), um comentário do surfista no qual ele fala sobre ter feito xixi durante a dinâmica repercutiu nas redes sociais e os internautas passaram a pedir revisão da prova.

Scooby e PA ganharam de Jade Picon e Laís Caldas, que foram eliminadas depois que Jade acidentalmente fez xixi após mais de 7 horas de dinâmica.

Depois da longa prova de resistência, os seguidores encontraram uma conversa entre os finalistas na qual Scooby insinua ter urinado durante a disputa.

"Eu acho que fiz xixi, passei levantando a parte da bermuda, ai eu fiz xixi e o shorts ficou prendendo a minha bexiga. Então não desceu tudo. Quando eu entrei na prova, uma vontade de fazer xixi absurda. E eu ficava pra ele sentado no sofá: 'Irmão, não sei o que fazer'", relatou o surfista.

Confira o vídeo:

LIDERANÇA

O BBB 22 já tem seus vencedores da primeira prova do Líder de resistência. Na manhã desta sexta-feira (25), Pedro Scooby e Paulo André foram eleitos os ganhadores da dinâmica. Agora, eles terão que escolher quem fica com a imunidade e quem fica com a liderança

A prova começou ainda na decisão das duplas. Ao todo, o BBB 22 tem 16 participantes. Larissa não pôde fazer a prova porque está com o dedo do pé quebrado e, por isso, o participante que sobrasse na escolha de duplas também ficaria de fora da dinâmina. Tiago foi quem restou e não disputou a liderança da semana. 

Já no jogo, ao ouvir o sinal, o primeiro jogador deveria desmontar o quebra-cabeça e transferir as peças para o parceiro. Do outro lado da pista, o outro jogador teria que montá-lo conforme o gabarito. A dupla que fizesse o melhor tempo tinha o direito de descansar em um sofã. Quem errasse, era desclassificado.