AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby compara Luan Santana a famoso cantor internacional

"O estilo musical dele mudou muito", disse Jessilane sobre Luan

Da redação Publicado em 14/04/2022, às 21h20

Jessi falou sobre a evolução do rapaz como artista - Reprodução/TV Globo
Jessi falou sobre a evolução do rapaz como artista - Reprodução/TV Globo

Durante uma conversa sobre a última festa do BBB 22, que aconteceu na noite de quarta-feira (13), Jessilanecontou para Pedro Scooby sua impressão sobre o cantor Luan Santana, que se apresentou no confinamento.

A bióloga se impressionou com a evolução do cantor.

"Ele tá muito diferente. Ontem eu fiquei analisando e lembrando. Quando ele começou era Luan Santana, né? E ele era totalmente diferente. Nossa, ontem eu olhei pra ele... braço tatuado, roupa alinhada, o cabelo, o rosto... E não é mais 'Santana', agora é só 'Luan'. Toda essa transformação", afirmou.

Na sequência, a professora relembrou a época em que começou a escutar as músicas do artista, na época da explosão do hit "Meteoro da Paixão".

"Cê vê que a música dele foi se transformando ao logo do tempo, né? E o jeito dele cantar é muito engraçado, porque ao mesmo tempo que ele tá no nicho ali do sertanejo, o jeito dele, no palco, é muito pop de se movimentar. É muito legal", prosseguiu.

Pedro Scooby, então, comparou o artista a um famoso cantor pop internacional.

"Se analisar que na nossa música um dos [estilos musicais] mais fortes é o sertanejo, o Luan Santana é o Justin Bieber brasileiro", brincou ele.

Jessi riu, mas concordou.

"Mas é praticamente isso mesmo. Ele canta em um estilo mais pop, as dancinhas... Nossa, achei muito massa", concluiu.