AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby conforta Jade Picon após eliminação de Larissa

Pedro Scooby tranquilizou Jade após Larissa ser eliminada do reality

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby conforta Jade Picon após eliminação de Larissa - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby conforta Jade Picon após eliminação de Larissa - Reprodução/Globoplay

Jade Picon desabou em lágrimas no quarto lollipop após a eliminação de Larissa nesta terça-feira (1º).

A pernambucana foi eliminada em um paredão contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, com 88,59% dos votos e mexeu com a cabeça dos lollipopers ao ver mais uma integrante do quarto deixar o programa.

"Cara, por uma cag*da...", desabafou Jade para Eslovênia, que concordou com a sister. "Ninguém dessa casa sabe como é o sentimento... 6 Paredões, 4 foram daqui!", continuou Jade.

Pedro Scooby foi até o Lollipop para confortar Jade Picon.

"Ninguém desse quarto que foi para o Paredão, voltou. Ninguém", lamentou Jade.

O surfista, então, falou que a influencer é como uma irmã para ele e revelou suas preferências. “Tem três pessoas daqui que eu nunca vou votar e duas que são minhas prioridades. Quem eu nunca quero votar na vida é você, PA e DG. E as pessoas que são minhas prioridades são Eslô e Vini", afirmou.

"Com as dinâmicas que são, tem que se preparar psicologicamente", acrescentou Scooby.

Em resposta, Jade disse que está preparada psicologicamente. "Eu tenho uma postura que as coisas me atravessam, mas não me derrubam. As pessoas saem, eu choro, fico mal, mas amanhã eu estou bem. Nada vai me derrubar", completou.

SERÁ?

Gustavo Marsengo conversou com os brothers Lucas e Douglas Silva, na manhã desta quarta-feira (02), e revelou o plano de indicar Jade Picon ao Paredão do ‘BBB 22’. Ele afirmou, durante a conversa, que “queria mexer" no jogo.

Parece que o brother está arquitetando um plano de enviar Jade ao Paredão, para mudar o rumo do jogo após a eliminação de Larissa, na última terça-feira (1º). Segundo ele, seu objetivo é enfraquecer o Quarto Lollipop e dar mais força ao seu grupo, o Quarto Grunge.

Na academia da casa mais vigiada do Brasil, Gustavo falou com os amigos enquanto apontava para o bonequinho de Jade na parede. "[Jade é] Quem eu mais quero mexer no jogo, hoje. Ela é quem está na maior rede de proteção", falou o bacharel em Direito.