AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Pedro Scooby deixa de defender permanência na casa: “Não consigo ficar pedindo nada”

Pedro Scooby deixa de pedir votos do público para permanecer na casa durante Raio-X

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 14h35

Pedro Scooby deixa de defender permanência na casa - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby deixa de defender permanência na casa - Reprodução/Globoplay

Mais um típico dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil marca a manhã desta terça-feira (29) com muitos apelos no Raio-X. Um dos emparedados, Pedro Scooby, no entanto, deixou de pedir votos do público para permanecer na casa.

No tempo do confessionário, o surfista não pediu nem para Lucas ou Paulo André saírem do jogo. Ele afirmou que vai aceitar a decisão do público do BBB 22.

"Hoje é dia de eliminação. Bom, eu sou sempre péssimo pra falar de mim. Tenho esse problema, esse defeito. Não consigo ficar falando de mim nem ficar pedindo nada", começou ele. 

Ele continuou: "Acho que as pessoas acompanharam minha trajetória aqui e o público vai saber, melhor do que qualquer um, se eu mereço ficar ou não”.

Em sequência, o surfista agradeceu a todas as pessoas que estão torcendo por ele e vibraram quando coisas boas aconteceram com ele no reality. 

Por fim, Pedro Scooby mandou um recado final bem emocionado. 

"Obrigado por todo esse carinho. Queria agradecer esse carinho, meus amigos e minha família que me apoiou desde o momento em que eu decidi vir pra cá. Um beijo no coração de vocês. Tomara que o 'Peazitcho' [Paulo André] fique. E é isso", finalizou.

FORA P.A.?

Emparedado, Lucas Bissoli aproveitou o tempo no raio-x desta manhã de terça-feira (29) para desabafar sobre estar na berlinda pela primeira vez desde o começo do programa.

"Bom dia, primeiro Fora PA", começou ele ao entrar no confessionário.

O estudante de medicina comentou mais uma vez sobre estar triste por ter recebido os seis votos que o colocaram no paredão.

"Eu queria falar um pouquinho dos meus sentimentos. De sábado, domingo e segunda foram os piores dias em todo o programa. Esse lance do Monstro e depois tomar seis votos…”, disse.

Ele continuou o desabafo: “Mesmo quando você toma de pessoas de que você não votaria, é só quando você toma que realmente você sente o baque. Fiquei muito mal, principalmente pelos que não esperava".

Lucas recebeu votos de Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Paulo André, Gustavo e Eliezer votaram em Lucas.

Abalado, o estudante de medicina fez seu último pedido ao público: "Tô de coração tranquilo, mandei bem no Jogo da Discórdia e é isso. Agora votem pra eu ficar".

SEIS VOTOS

Lucasresolveu desabafar com as sisters sobre o que está sentindo após receber a maior parte dos votos da casa para ir ao Paredão, disputando a permanência no reality com Pedro Scooby e Paulo André.

Durante o Cinema da Líder do BBB 22, nesta segunda-feira (28), o brother não escondeu sua tristeza pelos 6 votos recebidos.

{# Taboola Newsroom #}