AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby desabafa saudade dos filhos: “Não saber como eles estão me deixa maluco”

Com mais de dois meses de programa, Pedro Scooby resolveu desabafar no Raio-X

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby desabafa saudade dos filhos: “Não saber como eles estão me deixa maluco” - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby desabafa saudade dos filhos: “Não saber como eles estão me deixa maluco” - Reprodução/Globoplay

Com mais de dois meses de programa, Pedro Scooby resolveu desabafar no Raio-X da manhã deste sábado (19). O surfista revelou estar sentindo falta da esposa e dos filhos.

Pedro revelou que após os dois meses de confinamento, ele está tendo dificuldade de lidar com a falta de contato com a família. 

“Acho que tô chegando na crise dos dois meses. Acho que, agora, pelas minhas contas, são dois meses de programa. E eu tô sentindo muita saudade dos meus filhos. Absurdamente”, desabafou no confessionário.

O BBB 22 completou dois meses de programa na última quinta-feira (17).

Em seguida, o surfista complementou: "Nunca fiquei tanto tempo longe deles, sem vê-los, assim, pelo menos por uma chamada de vídeo. Não saber como eles estão me deixa maluco". 

Pedro Scooby também revelou estar sentindo falta da esposa, Cíntia Diker. "Saudade da minha esposa também, que enfrentou tudo isso comigo nos últimos dois anos. Espero que esteja tudo bem, amo muito vocês. Vocês são tudo pra mim.”, finalizou ele.

FUTURA MÃE

Durante um bate papo com os aliados de jogo, na última quinta-feira (18), Pedro Scooby revelou quando a esposa, Cíntia Dicker, pretende engravidar. A ruiva pretende ser mãe em dezembro deste ano.

Na ocasião, o surfista disse que quer se preparar para quando o quarto filho nascer. Pedro já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com Luana Piovani.

Scooby contou que o local onde residem, em Portugal, possui um contrato de 3 anos, e por isso pretende adaptar ainda mais a casa para a chegada do novo membro da família.

"Se minha mulher quiser engravidar mesmo em dezembro, quero ter uma estrutura f*da. Meus filhos falam 'estou com frio' e já ligam a lareira ou fazem qualquer coisa. Um bebê, não. O único meio de comunicação é o choro. Mas parece que, quando nasce lá, é outra coisa. Dom, Bem e Liz não sentem tanto frio, é raro. Posso estar tremendo que olho pra eles, e eles não estão nem aí. Onde eu moro, o frio bate na costela. Eu já fui em vários lugares frios e acho que o de lá é parecido com o de Nova York", disse ele, que mora na região de Cascais.

CURIOSIDADE

Um assunto para lá de inusitado surgiu no Quarto Grunge, durante a tarde desta terça-feira (15). Tudo porque Linn da QuebradaPedro ScoobyPaulo André e Douglas Silva falaram sobre os puns uns dos outros.

Na ocasião, o surfista afirmou que, desde o início de seu relacionamento com Cintia Dicker, sua atual esposa, ele nunca sentiu nenhum "cheiro diferente".