AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não gostou!

BBB 22: Pedro Scooby dispara sobre sister: ''Falta de educação''

Em conversa com Gustavo, Pedro Scooby ressaltou que colega de confinamento errou ao não pensar na convivência

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby concordou com Gustavo após Jogo da Discórdia - Gshow
Pedro Scooby concordou com Gustavo após Jogo da Discórdia - Gshow

Pedro Scooby se incomodou com algumas atitudes de Natália no BBB 22. Tanto que, na madrugada desta terça-feira (5), o surfista concordou com Gustavoe também falou sobre a falta de senso de coletividade da sister.

Tudo começou no Jogo da Discórdia, quando Gustavo relembrou a discussão que teve com Natália por causa de um banho demorado, que quase fez com que a água da casa acabasse. Ele ainda falou dos momentos em que a mineira bebe demais nas festas e causa transtornos. 

Desta forma, após a dinâmica, Scooby falou sobre o comportamento da sister. “Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo. A parada é que sou contra essas coisas de ‘massacre’. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita. Em muitos momentos, ela não pensou no próximo“, começou.

Ele ainda afirmou que ri de algumas situações, embora não concorde. “A parada do leite em pó, que o Beats [Gustavo] falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez”. 

De acordo com Gustavo, que relatou a situação no programa ao vivo, ele flagrou, pelas câmeras do quarto do líder, a sister dando colheradas em uma lata de leite em pó — mantimento regrado aos membros da Xepa — e depois colocando uma banana no recipiente.

“É porque todo mundo comprou, né? E, às vezes, quando se vai dar o dinheiro para comprar, é a que menos tem dinheiro. Isso que eu acho errado”, analisou Douglas, sobre as compras. 

Scooby, então, criticou a atitude de Natália diante do racionamento de comida. “Você não pode beber da água de uma pessoa. Você não pode enfiar uma parada que é de colher numa coisa que é de todo mundo, botar na boca e depois botar na parada de novo. Não pode”, reclamou o surfista, que finalizou: “Simples assim. Isso é falta de educação“.