AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby diverte colegas de ao experimentar prato inusitado

Participante não gostou do prato e teve reação inusitada

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby desaprovou o prato - Reprodução/Tv Globo
Pedro Scooby desaprovou o prato - Reprodução/Tv Globo

Pedro Scoobyestá na xepa durante essa semana, e aproveitou a experiência para experimentar um novo prato, na noite deste sábado (19): fígado de boi cozido.

"Essa peça aí está mal passada", disse a bióloga. Ao experimentar o alimento, o atleta fez uma careta e disse não ter gostado.

"Não, não, não", disparou ele, que imediatamente recebeu uma resposta de Jade Picon.

"Isso é você falando que não gostou?", perguntou ela aos risos.

"Não!... É", atrapalhou-se o surfista.

Tiago e Eli imitaram a reação do brother, e caíram na gargalhada.

Nas redes sociais, os fãs não deixaram a situação passar em branco, e fixeram diversos comentários sobre a reação do brother.

"A textura do fígado é horrível. Minha reação é igualzinha a do Scooby", disse uma.

"Não aguentei o Scooby provando fígado", escreveu outra.

"Em situação de indignação com esse pessoal do BBB comendo fígado mal passado! Gente, como que come fígado mal passado? Coragem", disparou a última.

AGRESSIVIDADE

A expulsão de Maria, da casa do 'BBB22', deixou os brothers para lá de nervosos! O assunto repercutiu durante a tarde toda entre todos os grupinhos do reality. Inclusive, Pedro Scooby acabou fazendo um comentário polêmico em uma das conversas, e acabou sendo corrigido até mesmo pelo seu melhor amigo do jogo, Douglas Silva.

Tudo começou quando Scooby, Douglas, EliezerTiago Abravanel e Gustavo estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil conversando sobre a expulsão de Maria. Eles comentaram sobre suas opiniões em relação ao momento que fez a sister ser desclassificada.

"Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido", respondeu Eliezer. Abravanel lembrou que não foi a primeira vez que Maria tinha sido agressiva lá dentro. "Ela já tinha agredido o Arthur também", disse relembrando quando a ex-sister deu um tapa na testa do brother, durante outro 'Jogo da Discórdia'.

Foi então que Scooby deu sua opinião, que foi considerada um tanto quanto polêmica. Acontece que o surfista citou a comunidade da zona norte do Rio de Janeiro, onde Maria cresceu.

"Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva", disparou.