AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

BBB 22: Pedro Scooby diz ter se arrependido de indicar Jessi ao paredão

Os dois relembraram início de relação conturbado no começo do reality show

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane e Scooby relembraram início de relação não tão amigável. - TV Globo
Jessilane e Scooby relembraram início de relação não tão amigável. - TV Globo

Na reta final do 'BBB 22',  a relação entre Jessi e Pedro Scooby está cada vez melhor, especialmente porque o brother está dando bastante suporte para ela após a eliminação das comadres. Mas vale lembrar que não foi sempre assim e os dois relembraram isso durante a festa em homenagem ao Top 7 da temporada, na madrugada desta quinta-feira (14).

"O P.A e o D.G, desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso, para mim, é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?", disse Scooby para a sister.

Jessi, então, afirmou até ter cogitado se ela chegou às últimas semanas do programa "por ser querida, ou por ter escapado de paredões": "Eu fiquei porque as pessoas queriam que eu ficasse?", quis saber.

"É isso. Óbvio que é isso. Óbvio que queriam. Tu ficou, tu viveu isso aqui", rebateu Scooby. "Eu estou feliz demais. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe como cheguei", declarou a bióloga.

CONFISSÕES

Ele, então, revelou arrependimento por ter indicado Jessilane ao paredão na sétima semana do reality show, quando foi líder. Jessi comentou: "Foi muito importante eu ter passado por aquele momento. Foi decisivo para construir a relação que a gente tem hoje. [...] Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação."

Por fim, a sister pontuou: "Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação".