AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Outro famoso!

'BBB 22': Pedro Scooby é confirmado no grupo 'Camarote' do reality show

Pedro Scooby é conhecido pelo seu potencial no surf e por seu conturbado relacionamento com Luana Piovani

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby está no 'Camarote' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby está no 'Camarote' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

E não é que ele realmente foi para o 'BBB'? Pedro Scooby foi um dos nomes mais citados quando assunto é celebridades a entrarem no programa. O surfista promete entregar muito aos fãs

Aos 33 anos, Pedro Vianna, conhecido como Scooby, é surfista e adepto de uma das maiores modalidades do esporte no Brasil: o "free surf". Os freesurfers são atletas que surfam única e exclusivamente para se divertir, sem se preocupar com performance e participar de competições. Por essa filosofia que se estende para a vida, já foi alvo de polêmicas anteriormente.

Ja se envolveu em polêmicas por conta de seus ex- relacionamentos, como o de Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Ben, de 5. 

Para Scooby, o Big Brother Brasil é uma chance de aproveitar uma experiência diferente de tudo o que já fez. E deixa claro que não pretende disputar: “Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”.

QUEM É PEDRO SCOOBY?

Pedro Henrique Vianna, Pedro Scooby, 33 anos e nasceu no dia 10 de agosto de 1988 e é natural do Rio de Janeiro, o carioca é surfista e iniciou no esporte aos 11 anos de idade.

Scooby, que recebeu o apelido quando ainda era criança, por ser comparado ao personagem de desenho animado “Scooby Doo”, é adepto do freesurfer, ou seja, ele surfa por lazer.

Em 2012, recebeu um prêmio da Revista Alma Surf como melhor freesurfer do ano. Já pela Revista Fluir, ganhou como melhor tubo do ano, surfando em um swell histórico no Taiti.

Em 2014, o rapaz estrelou a série “Pedro Vai Pro Mar” exibida no Canal OFF, onde mostrava sua rotina de viagens e aventura no surf. Além disso, já protagonizou uma história em quadrinhos, o gibi “De volta à Rotina”. Em 2017, o famoso participou da 1ª edição do reality ‘Exathlon Brasil’, onde ficou em 2º lugar.