AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby é eliminado e brothers disputam prova de resistência pela liderança

Demais confinados no BBB precisarão passar por prova de resistência para alcançar vaga na final

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 00h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro foi o 16º eliminado do BBB 22 - Reprodução/TV Globo
Pedro foi o 16º eliminado do BBB 22 - Reprodução/TV Globo

A quinta-feira foi turbulenta para os participantes do BBB 22! Tudo começou com a eliminação de Pedro Scooby, seguido pela Prova do Líder, que exige agilidade e resistência dos participantes.

Tadeu Schmidt apareceu no telão da casa, e começou seu tradicional discurso.

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 4. Apenas 4 na casa do BBB, nos Estúdios Globo, em Curicica. Aí está Pedro Scooby, que nasceu e cresceu em Curicica, viajou o mundo e voltou para cá para viver a experiência mais louca da vida. Entrou nesta casa como pior jogador e ainda disse que não fazia questão de ganhar. Que curtia a vitória dos outros", começou ele.

"Ele nunca se entregou, ele é assim mesmo. É o cara que se interessa pelo outro, quer ouvir a história do outro. Será que somos nós, os competitivos, os errados? Nas palavras dele, será que a vida é ganhar, ganhar, ganhar", prosseguiu.

Na sequência, Tadeu anunciou a saída de Pedro Scooby, que fez questão de vibrar e abraçar todos os aliados. Ao entrar no palco do estúdio, recebeu um abraço do comandante da atração e foi muito elogiado.

Dentro da casa, Paulo André chorou muito, e foi consolado pelos demais confinados.

PROVA DO LÍDER

Além disso, os quatro semifinalistas não esperavam uma prova de resistência às vésperas da final.

Tadeu surgiu para explicar as regras já no provódromo.

"Devem estar atentos sempre ao aviso do telão. Nele vai aparecer a estação para onde você deve ir. Primeiro, atenção todos na base. Depois, quando surge o telão, você vai para a estação. Cada uma na sua base e na sua cor. Os dummies vão ajudá-los a se prenderem. Vocês ficarão presos aguardando as surpresas que vão acontecer com vocês. Vão passar pelas intempéries (chuva, calor e vento). Quando der no telão o sinal de todos na base, vocês voltam para aguardar o próximo comando. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado", afirmou.

Por fim, Tadeu desejou boa sorte a Douglas Silva, Paulo André, Eliezer e Arthur Aguiar, e encerrou a edição.