AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade de milhões

BBB 22: Pedro Scooby emociona ao fazer convite especial para Paulo André

Paulo André será padrinho de casamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker

Da Redação Publicado em 28/04/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Paulo André provaram que a amizade que fizeram no BBB 22 será para a vida - Instagram/@iampauloandre
Pedro Scooby e Paulo André provaram que a amizade que fizeram no BBB 22 será para a vida - Instagram/@iampauloandre

Amizade de milhões! Pedro Scooby fez um convite para lá de emocionante a ninguém mais e ninguém menos quePaulo Andrée deixou os fãs da dupla super animados. O vice-campeão do BBB 22 será padrinho de casamento do surfista com Cintia Dicker.

Durante uma live feita por Scooby, na última quarta-feira (27), os amigos contaram ao público a novidade. “Nem cinco prêmios se compara a isso”, disse PA após o ex-colega de confinamento contar sobre o convite.

Além disso, PA, que foi eleito “marido do meu marido” por Cíntia, comentou sobre a felicidade que sentiu. “Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande”.

Em seguida, o velocista falou sobre continuar na vida do melhor amigo, aqui, fora da casa mais vigiada do Brasil. “Agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí”, brincou, antes de acrescentar: “Mas ela ainda não está, ela ainda não está grávida”.

Ao final, emocionado, o atleta frisou: “Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida”

RANÇO DO ARTHUR?

É fogo no parquinho! O BBB 22 acabou, mas as tretas e intrigas continuam fora da casa. Acontece que na manhã desta quarta-feira (27), a esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, decidiu parabenizar os finalistas por meio das redes sociais, no entanto, ela publicou uma foto em que só aparecem o marido, Paulo André e Douglas Silva, isso porque ela cortou Arthur Aguiar da imagem.

No Stories do Instagram, a musa deu zoom na imagem para que o campeão do BBB 22 não aparecesse na publicação. Na legenda, a modelo se declarou ao marido e seus novos amigos: “Amo vocês”.

Apesar do esforço de tirar Arthur da foto, ainda foi possível ver uma parte do braço e do rosto do ator. Vale destacar que na foto original, Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur aparecem abraçados durante o almoço do Anjo, que era um presente para o ator na ocasião.