AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby explica "apagões" dentro do reality

"Eu não era assim fora do reality", assegurou o surfista

Da redação Publicado em 22/04/2022, às 21h50

Pedro falou sobre apagões dentro do reality - Reprodução/TV Globo
Pedro falou sobre apagões dentro do reality - Reprodução/TV Globo

Pedro Scoobysurpreendeu o Brasil ao se mostrar um rapaz tranquilo e leal às amizades, durante sua estadia no BBB 22. No entanto, uma das coisas que mais chamou a atenção do público, foi o fato do surfista sofrer alguns "apagões".

Ele até mesmo virou meme por conta dos momentos fora do ar. Mas ele explicou o fenômeno ao jornal Extra, nesta sexta-feira (22).

"É muito louco porque, aqui fora, eu não era assim. Eu tive alguns momentos assim na minha vida. Mas, como meus pensamentos sempre foram bem alinhados, eu não tinha que ficar fritando a mente como no BBB, pensando no que estava acontecendo fora do confinamento, na minha família, acho que nunca tinha acontecido desse jeito. Nunca foi uma coisa tão perceptível. No BBB eu pensava muito em outras coisas", começou.

Ele prosseguiu dizendo que quando não se interessava muito pelo assunto, seus pensamentos tomavam outro rumo.

"Quando eu voltava, eu ainda estava no assunto de antes. E a galera deu risada! Mas eu acho muito engraçado porque é o meu jeito mesmo. Isso nunca me atrapalhou com nada, nem no surfe, nem com meus filhos, então está tudo certo", disse.

EXPERIÊNCIA LOUCA

Para Pedro, o BBB 22 foi a "experiência mais louca" que já viveu. Ele afirmou que durante o confinamento, aproveitou para refletir sobre sua vida.

"Eu estava em um momento muito bom da minha carreira. Não entrei no BBB com foco ligado à fama, dinheiro ou qualquer outra coisa do tipo porque, graças a Deus, a minha carreira me levou para um lugar muito bom. Eu tive a tranquilidade de poder desfrutar do sucesso na minha carreira. Mas eu acredito muito no divino, na energia do que é para acontecer ou não na vida", concluiu.