AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Pedro Scooby fala sobre amizade com Gabriel Medina: “O cara é engraçado”

Scooby relembrou algumas festas ao lado do colega de profissão

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby relembra amizade com Gabriel Medina - Reprodução/TV Globo
Scooby relembra amizade com Gabriel Medina - Reprodução/TV Globo

Pedro Scoobydeu detalhes de sua amizade com Gabriel Medina, durante um bate papo nesta terça-feira (29). Na ocasião, ele contou para Douglas Silva, Gustavo e Paulo André Camilo.

O surfista afirmou que já passou por momentos divertidos com o colega de profissão, e relembrou alguns episódios.

"Teve um aniversário do Medina que a gente zoou muito. Foi o que ele e o Neymar se vestiram de 'Banana de Pijama'. Eu fui de pantufa, era festa do pijama", disse ele, referindo-se a festa de 25 anos de Gabriel, em meados de 2018.

Scooby falou ainda sobre uma festa em Nova York em que Medina usou uma fantasia de um famoso bruxo de histórias infanto-juvenil, e ele se fantasiou de pirata.

De acordo com Pedro, o surfista é divertido quando está solteiro. Vale ressaltar que Pedro descobriu por meio da casa de vidro que o rapaz se separou de Yasmin Brunet.

"O Medina quando tava solteiro era um cara engraçado. Ele virava uma criança. Era muito engraçado. Eu já passei bons momentos com ele", acrescentou.

"Teve uma vez que teve futebol de sabão na casa dele na Bahia, no réveillon. Foi engraçado demais. Antes de pegar a bola, caía de cara", prosseguiu.

P.A então comentou que seria uma boa ideia alugar um espaço para realizar a mesma brincadeira com os colegas de confinamento.

"É muito engraçado, mas dá pra se machucar", disse Pedro.

"O D.G se machucou no futebol parado, pô", brincou Gustavo ao lembrar de uma lesão do colega em uma dinâmica do confinamento.

FÉ EM DEUS

A nova líder da semana, Linn da Quebrada, disse para Pedro Scooby que deseja conversar com ele antes da formação do paredão, que acontece no próximo domingo (26).

Para tranquilizar a cantora quanto a indicação, o surfista afirmou que ela deve fazer o que achar certo.

"Amanhã você vai fazer o que seu coração está mandando. O que você quiser fazer. O que a gente fez não tem nada a ver com jogo. Tem a ver com o pessoal, coração", afirmou o surfista.

"A gente olhou para o coração e falou: 'Mano, eu acho que ela merece', e acabou. Daí para frente, a liderança é tua, você faz o que você quiser. Se você quiser me indicar, você me indica e fé em Deus", disparou Scooby.